Seleção A Feminina

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,893
6,293
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estive lá a ver o jogo com a familia, é um jogo um pouco diferente do q estamos habituados, mas foi uma experiencia engraçada. 💙

PS: Mas nao deviam por a seleçao a jogar contra equipas azuis e brancas, por vezes estive mto perto de as incentivar... é o instinto natural no Dragao! 🤭;)

• Like
Reações: Regod

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,231
4,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Também estive lá.

Anti-jogo declarado da República Checa, a perder tempo desde os minutos iniciais, nomeadamente a guarda-redes e nas reposições de bola. Deu para ver que somos muito melhores tecnica e tacticamente. A República Checa mais forte fisicamente.

A Kika é qualquer coisa de espectacular. Com um bocado mais de físico e tirava metade da nossa equipa masculina do FC Porto para o banco. Classe pura.

• Like
Reações: 2005dragon

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,320
4,081
Também estive lá.

Anti-jogo declarado da República Checa, a perder tempo desde os minutos iniciais, nomeadamente a guarda-redes e nas reposições de bola. Deu para ver que somos muito melhores tecnica e tacticamente. A República Checa mais forte fisicamente.

A Kika é qualquer coisa de espectacular. Com um bocado mais de físico e tirava metade da nossa equipa masculina do FC Porto para o banco. Classe pura.
Nem aos sub-17 ganhavam. Não tem comparação.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,231
4,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nao tiraca nem os sub 17..

Nao é pelo fisico
Opiniões. Para mim tirava e tirava fácil a vários e não era dos sub-17, era mesmo da equipa principal. E não é só pela técnica, é pela forma como usa a técnica com bola nos vários momentos de jogo, nomeadamente em desiquilíbrios de um para um e e jogadas de apoio em 2 contra 1. Ontem isso ficou bem patente.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,320
4,081
Opiniões. Para mim tirava e tirava fácil a vários e não era dos sub-17, era mesmo da equipa principal. E não é só pela técnica, é pela forma como usa a técnica com bola nos vários momentos de jogo, nomeadamente em desiquilíbrios de um para um e e jogadas de apoio em 2 contra 1. Ontem isso ficou bem patente.
Meu, a selecção dos estados unidos, a melhor na altura (ainda é?), levou varios bailes contra miúdos dos estados unidos e contra a selecção sub-17 masculina da Suécia... bastava andarem lá dois ou 3 Gyokeres sem pelo na benta para as rebentar. Nem sequer têm espaço e tempo para aplicar a técnica.

• Like
Reações: miguel1000

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,231
4,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Meu, a selecção dos estados unidos, a melhor na altura (ainda é?), levou varios bailes contra miúdos dos estados unidos e contra a selecção sub-17 masculina da Suécia... bastava andarem lá dois ou 3 Gyokeres sem pelo na benta para as rebentar. Nem sequer têm espaço e tempo para aplicar a técnica.
O primeiro post que pus aqui, que desencadeou está conversa, até foi numa de provocação ao facto de na nossa equipa principal haver malta com zero técnica com bola, depois falei da Kika porque ao nível de técnica é bastante boa, acho que qualquer pessoa vê isso, e mesmo assim fiz referência as devidas diferenças de físico e etc.
Vocês tem de ter mais calma, não fiquem tão ofendidos por haver mulheres que são melhores à bola que os homens, ela com bola nos pés é melhor que muitos homens, e muitos deles que jogam aqui, é lidar.
Agora se perde em velocidade e perde em físico com a maioria dos homens? É verdade, é o que é.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O primeiro post que pus aqui, que desencadeou está conversa, até foi numa de provocação ao facto de na nossa equipa principal haver malta com zero técnica com bola, depois falei da Kika porque ao nível de técnica é bastante boa, acho que qualquer pessoa vê isso, e mesmo assim fiz referência as devidas diferenças de físico e etc.
Vocês tem de ter mais calma, não fiquem tão ofendidos por haver mulheres que são melhores à bola que os homens, ela com bola nos pés é melhor que muitos homens, e muitos deles que jogam aqui, é lidar.
Agora se perde em velocidade e perde em físico com a maioria dos homens? É verdade, é o que é.
Mesmo o zaidu e o samu tem bem mais

É uma diferença brutal, o que é normalm

Eu acompanhado fut fem

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,231
4,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sim, que a maioria delas.

Eu vejo o jogos nao é deste ano. Nenhuma delas chega ao pé de um atleta masculino mesmo em técnica.
Eu acho que dizeres que o Zaidu tem mais tecnica que a Kika Nazareth, que foi o que eu referi anteriormente, no mínimo é polémico, no máximo é insultuoso para a Kika 😂

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que dizeres que o Zaidu tem mais tecnica que a Kika Nazareth, que foi o que eu referi anteriormente, no mínimo é polémico, no máximo é insultuoso para a Kika 😂
Da kika nao, mas da maioria delas? sim.

O nivel entre mulheres e homens é enorme, é uma diferença brutal e nao se deve só ao fisico.

Ignorar isto é errado

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,231
4,129
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Da kika nao, mas da maioria delas? sim.

O nivel entre mulheres e homens é enorme, é uma diferença brutal e nao se deve só ao fisico.

Ignorar isto é errado
Certo, mas eu sempre referi a Kika desde início, não estou a falar das restantes. O que referi é que a Kika está num nível diferente.