Olá Saramago.é um lider nota-se bem como abdicaram de um jogador assim? quem me dera que continuasse
grande jogador!
Olá Saramago.é um lider nota-se bem como abdicaram de um jogador assim? quem me dera que continuasse
grande jogador!
Eu percebo... ainda estamos traumatizados com tanta "qualidade ".Eu lembro.
Do Eustáquio, do Franco, do Djaló, do Otávio, do Zé Pedro...vai demorar muito até que me esqueça.
Sim sem duvida, acho que a posição dele é entre 6 e 8, mas é um 6 que vejo mais como sendo mais posicional que o Rosario e o Varela porque é muito mais lento a recuar e a fazer dobras, ou então tens que ter o Frodo por exemplo a baixar mais e fazer mais coberturas, que era um bocado como faziam com o Pirlo que tinha o Gatuso e o Ambrosini a cobrir as subidas dele.Para jogos em casa no campeonato, não vejo porque um Fofana não possa jogar naquela posição.
Até porque temos centrais de betao, não precisam de estar sempre com trinco posicional à frente contra os Rio Aves da vida no Dragao. Também é por aí que o Rosário tem sido bem mais decisivo que o Varela nesse contexto.
Diria isso se não houvesse tanta rotação. Acredito que para o ano vai continuar haver. E podem jogar os dois em simultâneo. Além do que o fofana , como se viu contra o Arouca , pode jogar a 6 também. Pode jogar também mais adiantado. É um gajo que faz facilmente as três posições do meio campo.Vou ao contrario da maioria aqui, para trator já temos o Victor e este é tudo menos barato para suplente.
Preferia um 8 mais temporizador para ficar em definitivo
Neste jogo escondeu muito bem a bola por acaso.É um belo jogador como esperado mas duvido que seja um negócio viável
E também acho que precisamos de um médio mais cerebral para rodar e até combinar com o Froholdt
Um gajo que esconda melhor a bola para a equipa respirar
Sim, mas é um jogador estilo "rock-and-roll" como o Froholdt e também - mas menos - o Gabri.Neste jogo escondeu muito bem a bola por acaso.
BingoÉ um belo jogador como esperado mas duvido que seja um negócio viável
E também acho que precisamos de um médio mais cerebral para rodar e até combinar com o Froholdt
Diz que queres um Vitinha sem dizer que queres um Vitinha.É um belo jogador como esperado mas duvido que seja um negócio viável
Basta um gajo que jogue tão bem com o pé dominante como o Vitinha joga com o esquerdoDiz que queres um Vitinha sem dizer que queres um Vitinha.
Aquele Puerta que se falou em Janeiro tem essas características, o nosso interesse se calhar vem daiBasta um gajo que jogue tão bem com o pé dominante como o Vitinha joga com o esquerdo
Mide. Está aí à mão de semear.Diz que queres um Vitinha sem dizer que queres um Vitinha.