Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.35 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,241
1,298
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A eventual permanência dele vai depender de muitos fatores, a começar por ele próprio, no sentido de se quer ficar no Porto e, se sim, se só aceitará o Porto. Se assim for, o preço, naturalmente, vai baixar.
Depois, também pode querer vingar em França, depois do seu regresso e grande parte da carreira dele, penso que foi lá.
Acho, aparentemente, um negócio difícil, mas, obviamente, ficaria satisfeito com a permanência dele cá.

• Like
Reações: Rhaegar e Dias_21

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,483
22,172
Vou ao contrario da maioria aqui, para trator já temos o Victor e este é tudo menos barato para suplente.

Preferia um 8 mais temporizador para ficar em definitivo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,545
56,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para jogos em casa no campeonato, não vejo porque um Fofana não possa jogar naquela posição.
Até porque temos centrais de betao, não precisam de estar sempre com trinco posicional à frente contra os Rio Aves da vida no Dragao. Também é por aí que o Rosário tem sido bem mais decisivo que o Varela nesse contexto.
Sim sem duvida, acho que a posição dele é entre 6 e 8, mas é um 6 que vejo mais como sendo mais posicional que o Rosario e o Varela porque é muito mais lento a recuar e a fazer dobras, ou então tens que ter o Frodo por exemplo a baixar mais e fazer mais coberturas, que era um bocado como faziam com o Pirlo que tinha o Gatuso e o Ambrosini a cobrir as subidas dele.

Mas tambem é como dizes temos centrais e até laterais relativamente rapidos, acho que o Fofana pode perfeitamente jogar a trinco e não é só nos jogos em casa.

Se o Varela sair e der para o comprar por um baixo preço com Rosario e Fofana a posição 6 ficava resolvida.

• Like
Reações: Rhaegar