Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,109
2,013
Fez uma entrada brutal em campo na sexta-feira. Fortíssimo nos duelos, rápido e potente no transporte, galgou imensos metros e queimou linhas com facilidade. A 100% fisicamente é um autêntico monstro neste tugão.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,769
4,877
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
E do Palminhas também.

Saudades de ver o Lucho a ser completamente queimado.
O Lucho também já estava meio washed na altura, quando saiu foi para gozar a reforma basicamente.

O Palminhas é soft para um clube de maior tarimba porque é demasiado amigo e não consegue lidar com os "egos e super egos".

É pena porque acho genuinamente que é dos melhores treinadores portugueses. É melhor que um Amorim. É melhor que o Mourinho actual também. É muito melhor que um Luís Castro, Abel, Artur Jorge etc.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,880
1,956
O Lucho também já estava meio washed na altura, quando saiu foi para gozar a reforma basicamente.

O Palminhas é soft para um clube de maior tarimba porque é demasiado amigo e não consegue lidar com os "egos e super egos".

É pena porque acho genuinamente que é dos melhores treinadores portugueses. É melhor que um Amorim. É melhor que o Mourinho actual também. É muito melhor que um Luís Castro, Abel, Artur Jorge etc.
A ideia que me deu quando esteve aqui até foi um bocado ao contrário. Bom líder de homens mas não era grande coisa tacticamente.

Mesmo assim acho que deve ser melhor treinador do que todos os que citaste à excepção do Abel e do Mourinho.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,436
14,639
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A ideia que me deu quando esteve aqui até foi um bocado ao contrário. Bom líder de homens mas não era grande coisa tacticamente.

Mesmo assim acho que deve ser melhor treinador do que todos os que citaste à excepção do Abel e do Mourinho.
Só lhe faltava chorar no banco.
Aqui - e sublinho “aqui” - foi do pior que já vi, praticamente a níveis anselmianos.
Pelos vistos evoluiu lá fora, bom para ele…mas por favor longe, muito longe do Dragão.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,880
1,956
Só lhe faltava chorar no banco.
Aqui - e sublinho “aqui” - foi do pior que já vi, praticamente a níveis anselmianos.
Pelos vistos evoluiu lá fora, bom para ele…mas por favor longe, muito longe do Dragão.
Claro.. ele ou qquer outro.

Por agora só quero o nosso mister e mais ninguém.