tens que fazer um índice antes de referenciares secçõeseu acho que a táctica 'do clube' devia ser sempre um 4.2.3.1...não um 4.3.3.
tens que fazer um índice antes de referenciares secçõeseu acho que a táctica 'do clube' devia ser sempre um 4.2.3.1...não um 4.3.3.
Essa era a opinião do Octávio Machado também...eu acho que a táctica 'do clube' devia ser sempre um 4.2.3.1...não um 4.3.3.
E do Palminhas também.Essa era a opinião do Octávio Machado também...
O Lucho também já estava meio washed na altura, quando saiu foi para gozar a reforma basicamente.E do Palminhas também.
Saudades de ver o Lucho a ser completamente queimado.
A ideia que me deu quando esteve aqui até foi um bocado ao contrário. Bom líder de homens mas não era grande coisa tacticamente.O Lucho também já estava meio washed na altura, quando saiu foi para gozar a reforma basicamente.
O Palminhas é soft para um clube de maior tarimba porque é demasiado amigo e não consegue lidar com os "egos e super egos".
É pena porque acho genuinamente que é dos melhores treinadores portugueses. É melhor que um Amorim. É melhor que o Mourinho actual também. É muito melhor que um Luís Castro, Abel, Artur Jorge etc.
Só lhe faltava chorar no banco.A ideia que me deu quando esteve aqui até foi um bocado ao contrário. Bom líder de homens mas não era grande coisa tacticamente.
Mesmo assim acho que deve ser melhor treinador do que todos os que citaste à excepção do Abel e do Mourinho.
Claro.. ele ou qquer outro.Só lhe faltava chorar no banco.
Aqui - e sublinho “aqui” - foi do pior que já vi, praticamente a níveis anselmianos.
Pelos vistos evoluiu lá fora, bom para ele…mas por favor longe, muito longe do Dragão.