Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.58 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,106
8,193
Ainda não tem nem podia ter a intensidade que consegue mas é pelo que fez ontem que já tinha dado jeito na semana passada, impõe-se fisicamente e não tem medo de atirar à baliza, com qualquer pé, disputa tudo e vai fazê-lo assim sempre..

Opção para trazer algo diferente e depois do que o Veiga não tem dado, até pode vir a cheira o onze..

• Like
Reações: JPA84 e Dias_21

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,494
6,297
Se vier com esta força toda acrescenta valor e depois no final da época vamos ter um problema.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,161
2,045
Claro que vai é o unico gajo que remata da equipa e com qualidade.
estou a perceber pelo que vi ontem, contra o casa pia (2 trincos) o que mudou para recuarmos tanto Meu Deus.....um gajo para rematar de média distancia o resto no ferrolho...é demais...estou que nem posso

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,038
12,905
Italia
Ainda não está entrosado nas ideias do treinador. Só por isso é que andou ali umas vezes a pedir a bola no miolo e ninguém lha dava porque os jogadores estão formatados para não o fazerem. Vejam, está na transmissão... Ele até abre os braços quando não lhe passam a bola.

Talvez o desaparecimento do Gabri também esteja relacionado com as dinâmicas consolidadas que evitam que os medios recebam para progredir em posse pelo meio.

Já tinha reparado que com o Mora acontece o mesmo, ele aparece entre linhas com espaço e quase nunca a bola lhe entra, deduzo que seja para minimizar o risco de contra ataque.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,602
991
59
Viseu
20 minutos, fez um golo e é o maior. É como o jovem polaco, entra e em 10 minutos arranca o penalti em Guimarães. Era o maior. Quase que não jogou mais até hoje. Quase.
Acho que sendo um bom jogador, não vai dar mais que os que cá estavam. Nada de diferente. A dificuldade em entrar nas defesas mais fechadas vai ser igual, não vai fazer a diferença.
Gabri desapareceu, Mora não aparece e o resto dos avançados tem mau domínio de bola, más recepções, fraca qualidade de passe. E por isso não se cria. E Fonfana não vai ser diferente, não aporta nada disto que falta. É uma opção aos colegas que têm o mesmo perfil.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,012
6,050
Conquistas
4
Portugal
Tudo negativo. Tudo mau. Enfim.
Até os jogadores que "iam ser lixo", chegam, marcam num clássico e depois vão deixar de saber jogar porque destruímos os jogadores.
Isto parece um argumento dos Monty Python.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,181
20,851
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Já cá faltava o clássico "os jogadores são incríveis o treinador é uma merda".
O facto de estarmos num campeonato ultra táctico com treinadores que se adaptam muito rapidamente aos novos modelos tacticos não interessa para nada.
O facto de termos um 11 base com 6 contratações quando os nossos adversários diretos têm apenas 1 e 2 jogadores novos respetivamente também não tem relevância nenhuma. Estranho é que as equipas de elite normalmente retêm 80/90% do seu 11 base de época para época.

O extraordinário é vermos adeptos a esquecer de onde vimos. Nas últimas 4 épocas fizemos 2, 2, 3 e 3°. Não lideravamos o campeonato à 21° jornada desde 2021/2022.

Demos muitos passos em frente esta época. Está tudo bem? Não, não está. Já somos uma equipa perfeita? Não, não somos. Mas vimos ontem que contra uma boa equipa, bicampeã nacional, com um entrosamento de anos, conseguimos ser no mínimo tão bons como eles.

Temo que este, tal como os outros no início do campeonato, há-de começar bem, como começou hoje. E, com o tempo, tal como os outros, ficará vergado à rigidez defensiva do treinador e a uma táctica de ataque inexistente. E, tal como os outros, vai fazer parecer que desaprendeu a jogar futebol. O Froholdt era uma delícia de jogador no começo do campeonato. Vinha fresco, livre, cheio de confiança. Sobrepunha-se, corria o campo todo, surgia no ataque, marcava. Nunca mais ninguém o viu. Pelo menos da mesma forma que começou. O Borja começou bem e desapareceu. O William igual. Como o Fofana ainda vem de fresco, ainda vai jogando de forma livre. Quando o treinador o prender à tactica do correr-como-um-louco-atrás-da-bola, caput. Uma táctica ofensiva que não é táctica nenhuma. Futebol à Octávio Machado.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,653
818
Porto
Já cá faltava o clássico "os jogadores são incríveis o treinador é uma merda".
O facto de estarmos num campeonato ultra táctico com treinadores que se adaptam muito rapidamente aos novos modelos tacticos não interessa para nada.
O facto de termos um 11 base com 6 contratações quando os nossos adversários diretos têm apenas 1 e 2 jogadores novos respetivamente também não tem relevância nenhuma. Estranho é que as equipas de elite normalmente retêm 80/90% do seu 11 base de época para época.

O extraordinário é vermos adeptos a esquecer de onde vimos. Nas últimas 4 épocas fizemos 2, 2, 3 e 3°. Não lideravamos o campeonato à 21° jornada desde 2021/2022.

Demos muitos passos em frente esta época. Está tudo bem? Não, não está. Já somos uma equipa perfeita? Não, não somos. Mas vimos ontem que contra uma boa equipa, bicampeã nacional, com um entrosamento de anos, conseguimos ser no mínimo tão bons como eles.
Se eu visse que não havia margem para mais, não exigia. Se o faço, é porque sei que podemos melhorar no sector ofensivo e produzir mais. Eu acredito muito na filosofia de construir um plantel de trás para a frente, e, de facto, na defesa, sobretudo no que diz respeito ao redes e aos centrais, estamos muito bem. Mas não podemos viver só disso! É este o ponto. E creio que se o treinador for mais ousado, podemos melhorar as nossas performances, já que na defesa ele não tem muito com que se preocupar, o sector está bem entregue. O que eu peço é que arrisque mais no plano ofensivo, que traga o jogo para o meio campo, que aposte na circulação de bola, no carrocel, nas boas dinâmicas de ataque. Nada tenho contra que se acautele mais em jogos de maior exigência, face a adversários mais poderosos e competentes, mas jogar assim a cada jogo? Contra Aves e Moreirenses e Casas Pias? O nosso objectivo é ganhar jogos! Só temos é que ir para a frente em busca dos resultados! É isso. O treinador tem que dar confiança à equipa e aos adeptos, jogando o jogo. Temos jogadores para isso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,131
11,213
36
Porto
Gostei muito. Forte ( há lá um lance que manda um encontrão a um lagarto que o gajo estendeu-se logo no chão), sem medo de rematar e aparecer em zonas de finalização. Mostra vontade e persistência ( não desistiu mesmo quando o primeiro remate não saiu, levanta-se logo do chão e marca o golo). Não deu para ver muito no que diz respeito a outras coisas mas houve lá uma jogada que circulou a bola de uma forma muito "limpa".

Se está neste ponto no primeiro jogo , com uma semana de treinos e ainda a adaptar-se a este novo ambiente tem tudo para em 2/3 jogos estar no ponto. Pode ser um grande trunfo para o que resta do campeonato. Não me espantaria que ganhasse a titularidade já na Madeira.

• Like
Reações: Mary Antas