Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.58 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,805
24,169
Muito boa entrada em jogo.
A mostrar dinâmica e capacidade para se antecipar aos lances no meio campo (coisa que o veiga nunca fez).
Mostra ainda boa capacidade de remate e nao se ensaia muito para o fazer... com resultados práticos.

Vai jogar muito durante o resto da época.

• Like
Reações: arichard

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,436
10,267
Aparentemente vem para acrescentar e quando assim é só temos é que agradecer.
Não sei se estará nos planos do Mister Falrioli, mas um meio campo com Pablo, Frodhold e Fofana não sei se não resultaria.
Tem a palavra o NGT.

• Like
Reações: arichard

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,276
7,623
Vai ser muito útil para todas as competições. Para já, boa contratação.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,774
13,233
Aparentemente vem para acrescentar e quando assim é só temos é que agradecer.
Não sei se estará nos planos do Mister Falrioli, mas um meio campo com Pablo, Frodhold e Fofana não sei se não resultaria.
Tem a palavra o NGT.
Já o tinha dito na antevisão do jogo ...
E o Varela fez ontem um grande jogo ...

• Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,774
13,233
Peecebeste o que quis dizer. Um futebol mastigado, sem fio de jogo, plano de ataque inexistente. O Farioli não é definitivamente um treinador de futebol de ataque, de golos, de construção. É um treinador de catenaccio. E essa inexistência de movimentos de ataque, futebol apoiado, em rotação e circulação, acaba por esvaziar os jogadores. Samu, vazio. Borja, vazio, Froholdt, vazio, William, Pepê, vazios. Veiga, inexistente. Por isso é que acredito que Fofana, num meio campo destes, terá o mesmo fim. Porque a táctica ofensiva é nenhuma. O plano é apenas correr com a língua de fora atrás da bola. Fraquíssimo.
Por isso, vamos aproveitar este jogador enquanto ainda joga "livre".
E com um treinador sem saber treinar fez a melhor primeira volta de sempre no clube ...
As equipas constroem-se de trás para frente ...
Convém saber onde estámos mas sobretudo de onde viemos ...

Para finalizar diz-me quando é que o Pepê foi algo diferente do que é actualmente? Corre, corre, corre e no fim faz merd@

Quem é que tinha tática de ataque? O PSB? Chutão para a frente era tática ofensiva?

• Like
Reações: Regod

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,088
1,981
O golo é dificílimo. Remata de pé esquerdo, cai, levanta-se ainda meio em desequilíbrio e manda uma pastilha de pé direito. O gajo remata com os dois pés sem se ensaiar muito.

Tem tudo para ser um jogador importante, muita presença física e facilidade de remate, apareceu bem ligado ao logo. Boa estreia.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,782
3,046
Gosto da parte como usa o fisico, quando nao tem hipotese de recuperar a bola da sempre um encosto no adversario e isso desgasta-os e muito.

Com as devidas diferenças faz lembrar o Marega na parte que derretia os defesas, nao é facil levar com este tipo de jogadores possantes a toda hora.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,987
9,743
Se vier motivado vai partir tudo. Qualidade técnica e capacidade física tem a rodos.