Os clubes que simpatizo além do Porto são :
Tirsense
Torino
Valencia ( porque conheci la umas gajas boas, e fizeram me adorar o clube)
Nottingham Forest
O Grêmio tem uma das camisas mais bonitas que conheço.Herta
Hartlepool United
Real sociedad
Sheffield Wednesday
gremio
Etc,
As razões são simples, “gosto” de ter bom gosto![]()
Isso significa que tenho de simpatizar com o Braga e com o Leixões é??Tirando o Valência (porque conheci mais gajas boas de Barcelona), também simpatizo com esses clubes.
Como da para perceber so escolhi equipas cujo equipamento é o mais belo, o gremio com aquela faixa preta estraga um poucoO Grêmio tem uma das camisas mais bonitas que conheço.
A combinação do azul ceu com branco e preto, naquelas listas é apenas second para o clássico azul e branco de listas grossas do FCP
Isso significa que tenho de simpatizar com o Braga e com o Leixões é??
Em Amarante já apanhei uma queimadura nas mãos porque estavam uns 40 e tal graus e me debrucei sobre o carro, que tinha estado horas ao sol, meti a mão e "tshhhhh"
Sim senhor, temos colecionador. Só de emblemas ou mais coisas?Amarante - aqui vai este mais o inicial logotipo. Visualizar anexo 10880
Claro, na terra das gajas "mesmo bouas".Sim senhor, temos colecionador. Só de emblemas ou mais coisas?
E este:
![]()
@Edgar Siska não me digas que não viste nenhuma em Ermesinde.
de emblemas de lapela digamos como expert do tema. Mas sem ser colecionador tenho interesse em pinturas, livros e outras coisas. Esse do Ermesinde que mostraste é o atual depois de terem falido e renascido, o meu aqui do meio (em prata) foi o conhecido durante a maior parte da vida mas não tinha 1936 no logotipo e o da esquerda é o da fundação em 1936.Sim senhor, temos colecionador. Só de emblemas ou mais coisas?
E este:
![]()
@Edgar Siska não me digas que não viste nenhuma em Ermesinde.
Alfena? Isso fica perto de uma terra que não recordo o nome mas que pertence a Santo Tirso e tinha ou tem (?) ainda uma "casa" lolClaro, na terra das gajas "mesmo bouas".
Mas ao lado em Alfena encontrei mais melhores bouas.
Alfena é Valongo, perto de Folgosa (já Maia), ainda fica a uns kms, não muitos de Santo Tirso.Alfena? Isso fica perto de uma terra que não recordo o nome mas que pertence a Santo Tirso e tinha ou tem (?) ainda uma "casa" lol