- No meu tempo é que se aproveitavam bem as folgas... Agora é só morcões.Os jogadores que aproveitem que é a ultima folga que vão ter até à paragem para as seleções
- No meu tempo é que se aproveitavam bem as folgas... Agora é só morcões.Os jogadores que aproveitem que é a ultima folga que vão ter até à paragem para as seleções
Exacto era o que estava a dizer em resposta a outro usuário que disse que na rádio renascença ontem mencionaram que o Samu podia ter uma fraturaNão há-de ser.
Ele teve pre epoca?Para além de achar que temos aqui um craque brutal, senti que ainda não está fisicamente bem. No arranque e na velocidade, do que já vi dele no ano passado, consegue bem mais.
É mesmo dar tempo.
Mas que temos aqui craque, creio que ano há dúvidas.
Ele que jogue no lugar dó Pepê.Ele esta longe é de estar na área onde um avançado tem que estar. Jogador claro para jogar com 2 avançados e nunca como referencia no ataque.
Não, esteve nos jogos olímpicos e depois integrou os treinos do Atl. Madrid, mas por pouco tempo.Ele teve pre epoca?
UTILIZADOR.Exacto era o que estava a dizer em resposta a outro usuário que disse que na rádio renascença ontem mencionaram que o Samu podia ter uma fratura
Se fosse o caso ja se sabia algo
Espero eu , porque a ser verdade pararia 3 meses
Por mais incrível que pareça...Há lovers do Namaso?
Teve nos jogos olimpicosEle teve pre epoca?
Não..tem é de haver a necessidade de se dizer o que era demasiado evidente..é inacreditável a jogar a titular com um jogador que em termos ofensivos é uma nulidade total..os defesas com ele estão bem tranquilos , não apresenta perigo nenhum para os adversários..Temos sempre a necessidade de criticar jogadores nossos para falar bem de outro?
Alguém arranja o video dele na bandeirola de canto a ganhar aquele lançamento na raça? É para um amigo.
Mas a questão nem é entre Samu e Namaso, o Samu chegou e já está a jogar. A insistência em Namaso foi mínima.Não..tem é de haver a necessidade de se dizer o que era demasiado evidente..é inacreditável a jogar a titular com um jogador que em termos ofensivos é uma nulidade total..os defesas com ele estão bem tranquilos , não apresenta perigo nenhum para os adversários..
Metam no 0:12 e vejam a cotovelada que ia levando.
Isto é mesmo o zoom do Iphone lol?
Fez do gajo do farense gato sapato, nesse lance demonstra força (e saber como a usar) e técnica, espetacular.