Así se fraguó el fichaje de Samu Omorodion por el Oporto: la Real no dio señales... y Villas-Boas viajó a Madrid | Relevo
El joven delantero ha firmado con los 'dragoes' hasta 2029.
www.relevo.com
Ele estava a falar do Francisco Soares, Team manager do FC Porto e que também estava no aeroporto a tratar de toda a logística.Quem é que pediu o quê ao Francisco?
Aquele bigodinho à Mortimer mouse... um sucesso para as selfies! É o nosso marcelo!!!Mira Simeone, Andrés "Flaco" es increíble!!
Persistencia e grande profissionalismo.Así se fraguó el fichaje de Samu Omorodion por el Oporto: la Real no dio señales... y Villas-Boas viajó a Madrid | Relevo
El joven delantero ha firmado con los 'dragoes' hasta 2029.www.relevo.com
WTF...comparar este miudo ao Adrian Lopez...Mais friamente e depois de ver todos os vídeos que havia para ver, não me consigo entusiasmar por nada do que vi. E em termos de negócio estamos a valorizar um jogador por 30M. Teríamos sempre que vender a cima disso para ter lucro (fora salários).
Pelos vídeos parece ter algumas dificuldades técnicas. Que me engane como aconteceu com o Luis Diaz ou o Jackson e que não se confirme a minha impressão como com o Adrian Lopez (o princípio do nosso declínio).
Epá... o próprio AVB fez o mesmo com o James.Oxalá o Vítor Bruno na parte de apostar nos reforços não seja como o conceição. Senão esse só começa a jogar para o natal
Estou a falar de minha impressão dos vídeos. Significam pouco mas é o que tenho.WTF...comparar este miudo ao Adrian Lopez...
Estamos a valorizar um jogador por 30 em que inicialmente o Atlético estava a tentar vender por 70...
Tem um potencial enorme...
Sim... lembro me.. orgasmos múltiplos mesmo...Estou a falar de minha impressão dos vídeos. Significam pouco mas é o que tenho.
PS: O entusiasmo por aqui ainda foi maior com o Adrian.
Puta que pariu, o Zubi passou há dias por mim e achei que era mesmo alto. Este men é mais alto que ele.E o jogador com Maior VM contratado bem abaixo dos 35/40M€.
Assim sim AVB e ZUBI que disse á real Sociedad:"EZ da gurea. FC Porto!"
Eu acho que não se tem bem noção da valorização de avançados no futebol atualWTF...comparar este miudo ao Adrian Lopez...
Estamos a valorizar um jogador por 30 em que inicialmente o Atlético estava a tentar vender por 70...
Tem um potencial enorme...
Acho q cada vez mais este tipo de avançado pode fazer mossa, em particular na liga portuguesa.Ser claro.
O valor é muito alto, mas estamos a comprar potencial bruto aqui, não um jogador feito.
Omorodian é uma maravilha atlética que pode abrir muitas portas, mas não é um finalizador por excelência. Tecnicamente tem deficiências em espaços curtos e a sua praia é de frente para a baliza em campo aberto.
Resumidamente, o potencial é enorme. As falhas também ainda são evidentes. Lembrar que é um atleta de 20 anos com uma temporada de futebol profissional. Esperem um ET em campo aberto desde o primeiro momento e um potencial destruidor de mundos se crescer conforme o seu teto sugere, não esperem um 9 refinado e com veia matadora à Falcao. Omorodian tem muito para crescer.
O Omorodian não é exatamente um 9 super refinado.
Estás todo lixado.Estou a falar de minha impressão dos vídeos. Significam pouco mas é o que tenho.
PS: O entusiasmo por aqui ainda foi maior com o Adrian.