Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
314
495
Aquele arcaboiço fisico e tecnico e apreciável posicionamento, já vão fazer muita diferença na equipa. Marque ou não muitos golos. Com este tipo de jogador a equipa cresce e os medios aparecem melhor. Vamos ver galeno pepê, jaime, nico, fabio e até mora a picar o ponto mais vezes.
Sem dúvida. E acho que o namaso foi prejudicado pelo que aparentemente pediram dele. Sabia que tem mais valia em ser participativo no jogo de construção, se calhar pediram lhe isso e por isso perdeu se em nunca apostar na profundidade e jogo sem bola no meio dos centrais. Com o Samu a equipa habituando se a lançar mais entre defesas há muita coisa boa a aproveitar.

o Jaime é muito bom nisso quando vem da esquerda, o Fábio Vieira é muito bom nisso quando vem da direita. Os laterais como o moura e o João Mário (por todas as falhas que tem é excelente na decisão de cruzamento entre o rasteiro e por alto) são excelentes nos passes da linha. Temos jogadores com características para jogarem para ele (e para o Nico já agora) temos é que os aproveitar.

O Pepe é óptimo a rodar e a progredir com bola no interior quando está no seu melhor. O galeno é um jogador à parte, peca nas decisões e passe por vezes mas tem outras características que compensam. Não temos um jogo tão estabilizado como o sporting e eles tem 3 ou 4 movimentos ofensivos muito eficazes que juntamente com a estabilidade, confiança que tem actualmente e com entrosamento que tem acabam por resolver muitos problemas, mas acho que em termos de peças em termos de potencial temos capacidade e qualidade para chegarmos lá.

• Like
Reações: dragãotigre

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
333
756
Tenho notado uma clara tentativa de comparação do Samu ao Marega e ao Aboubakar. Claramente que quem o faz, não tem boas intenções, pois existem várias estatísticas que contrariam esta infeliz comparação.
Samu tem apenas 20 anos, enquanto Marega tinha 24 quando assinou pelo nosso clube e Aboubakar tinha 22. Nestas idades 2/3 anos fazem toda a diferença. Samu mede 1,93m, enquanto Marega e Aboubakar medem 1,83/1,84. Num ponta de lança, quase 10cm de diferença é muito.
Até agora estou contente com este início de época do Samu, apesar de ainda ser muito jovem e de ter margem para errar, acredito que a vontade dele e de toda a nossa estrutura diretiva e técnica, irão ajudar a que dentro de pouco tempo possa ser um dos melhores avançados europeus.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,106
Continuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,125
8,539
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele sem pré época,no máximo tem 3semanas de treino completas com os novos colegas,a nível fisico está a 50% como diz o outro lá debaixo, e no 2golo da 1metro ao adversário e mesmo assim ganha em velocidade e execução..... lá para sul do Douro em surdina já falam que vamos ter aqui um caso sério!!
Custa-lhes admitir publicamente,mas vão ter que gramar connosco.....a ideia que andaram a passar que iríamos andar a lutar pelo 5 e 6lugar,é de gentinha que não conheço o Nosso Presidente e a sua estrutura!!!!

almeida.s

Superior
30 Maio 2016
73
29
Continuo a olhar para o primeiro golo de cabeça. Aquilo não teve nada de sorte. É uma grande desmarcação, mas a forma como cabeceia é fabulosa. Só me lembro de dois avançados com um jogo de cabeça incrível onde podia acontecer qualquer coisa: Falcao e Jardel (O Benni marcou bons golos de cabeça, mas estava uns furos abaixo). Se o primeiro golo do Samu foi completamente intencional, isto promete.
Eu em directo, já estava a crítica-lo por estar a ficar para trás e depois...golo!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,250
11,787
Londres
Ele tem uns quantos golos de cabeça que se nota a intenção no remate.

Ha inclusive um golo num dos videos que anda por ai idêntico ao que ele marcou este fim de semana na colocação da bola.

Finalmente termos as 2 asas com jogadores que sabem cruzar vai nos permitir apostar nesse tipo de jogadas.

• Like
Reações: Wetl e Moreira
Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Pronto, agora também vamos ter que fazer um cantigo para a mãe do Samu, tamos fodidos, o Dragão vai parecer uma discoteca assim com tanta música.
Pronto, agora também vamos ter que fazer um cantigo para a mãe do Samu, tamos fodidos, o Dragão vai parecer uma discoteca assim com tanta música.

MAE QUERIDA, MAE QUERIDA,
O MELHOR QUE O SAMU TEM
NÃO HÁ OUTRO AMOR NA VIDA IGUAL AO AMOR DE MAE

FELIZ DE QUEM POSSA GRITAR
GOLOOOOO SEMPRE QUE O SAMU MARCAR
FELIZ DE QUEM POSSA SORRIR
SEMPRE QUE O SAMU O CARNIDE PARTIR

GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS AINDA CARINHOS TEUS
MAE DO SAMU MINHA QUERIDA
O TEU BÉBÉ AGORA É DRAGÃO
O QUE PROVA QUE TIVESTE RAZÃO

O MELHOR QUE O SAMU TEM

DIA DE JOGO
DEVIA SER, TODOS OS DIAS
PARA TE VER VENCER
SANTA MAEZINHA, NOSSO XUXU
ABENÇOADO O TEU FILHO SAMU

NUNCA NA VIDA POR COISA ALGUMA, POIS,
EU VOU ESQUECER DOS 92

FELIZ DE QUEM POSSA DIZER
QUE SAMU HÁ SÓ UM
É NOSSO E DE MAIS NENHUM

O MELHOR QUE O SAMU TEM

MINHHHAAAA SANNNTTTAAA MAE DO SAMU .....

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os doentes lá de baixo dizem que ele queria passar a bola de cabeça ao Galeno e sem querer marcou golo. Foda-se! 😂😂