Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.52

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.52 Performance da Época
Jogos
30
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,318
25,984
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não é um Suarez mas é muito mau servido

Eu estou confortável neste tópico porque gosto dele mas eu nunca daria a titularidade de PL a um miudo de 21 anos

Se há posição que requer experiência é PL
Epah o Suarez recebe a bola sozinho as vezes.

E cria a oportunidade.

O Samu não sai da marcação dos centrais.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
906
883
É menos um. Mas também não é bem servido. Resultado está à vista que tem sido a merda de volume ofensivo

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,088
29,770
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Andei eu e o @Eclipsisboy a chamar a atenção para as graves deficiências técnicas do Samu.

Mesmo num miúdo de 21 anos é muito, muito preocupante em relação aquilo que custou.

Qual foi os comentários de alguns iluminados?

" vocês não são portistas, apoiem o Samu"

Como se a minha opinião aqui fosse fazer do Samu um craque.
Ontem teve 3 receções com as pernas que deram um ricochete de 5 metros

• Like
Reações: Lucho75

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,661
3,222
35
Lisboa
É menos um. Mas também não é bem servido. Resultado está à vista que tem sido a merda de volume ofensivo
É servido, mas em bola longa para o meio campo e não domina uma. Continuam a pedir-lhe o que ele não sabe fazer e ele continua a destruir jogadas. Enquanto insistirmos nesta forma de jogar, dificilmente ele vai fazer melhor. Este gajo é para estar nos últimos 30metros e daí tentar fazer alguma coisa. Não é para estar no meio campo como construtor de jogo. Mas aí a culpa já não é dele, mas quem lhe pede valências que ele não tem

Última edição:

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
158
180
Um ponta de lança, independentemente do jogo e da forma de jogar, tem de criar oportunidades, tem de aparecer em jogo, tem de criar perigo, seja com remates, cabeçadas, movimentos...

Este cria 0.Só temos de assumir isso, não é só neste jogo, é em todos, passa ao lado em todos.
Depois a qualidade pode-se questionar se os remates são bons ou maus, mas a questão é que jogamos 90 min e ele faz 0 remates.

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
162
92
Contra equipas em bloco baixo, deviamos jogar de outra forma, o Samu não sabe jogar desta forma! Não sabe jogar a pivot!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,067
78,756
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinceramente, não gosto do estilo de jogador que é. Ainda vi ali alguns jogos em que me pareceu ver melhorias mas ontem voltou ao pior Samu. Também é verdade que passou o jogo todo a ser agarrado mas nunca tentou fazer as coisas de maneira diferente para se libertar desses agarrões.

Nas derrotas todos parecem maus demais. Oxalá seja só uma má fase da equipa que está a afectar a maioria dos jogadores.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,972
68,426
Já todos sabem que não morro de amores pelo Samu. Desde bem cedo que assim foi. Mesmo no auge da sua vinda, onde posso ter-lhe feito os maiores elogios, era notório que havia ali coisas nele, que como jogador quer a nível de personalidade, que nos iria fazer perder a cabeça. Ontem foi mais um jogo onde até custou vê-lo em campo. Por amor de Deus.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,092
46,656
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

De frente para a baliza e na área a ser alimentado

Senão o que se anda a fazer era o mesmo que jogar na profundidade para o Jardel

O Samu passa jogos inteiros seguidos sem lhe fazerem um cruzamento em condições

Sem lhe colocarem uma bola em profundidade em condições.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,967
12,799
Italia
A melhor fase do Samu foi exatamente com o Mora.
Óbvio
Se é para rentabilizar o Samu, o Mora tem de jogar e não é no meio campo a 20 metros da área.
Num clube como o nosso não entendo que as decisões técnicas taticas possam estar desligadas das decisoes economicas quando a estratégia do clube é contratar potencial para rentabilizar.

A jogar desta forma o brutal investimento no Samu perde valor.

• Like
Reações: miguel1000

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,372
30,106
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O melhor do Samu foi com o VB.

Façam me mudar de ideias
Foi o melhor período do Samu porque jogava no lugar aonde tem de estar, na área.

Pedir ao Samu para andar a fazer de médio de construção não lembra o diabo.

Farioli melhor que ninguém já devia ter percebido isso.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,046
10,909
36
Porto
Bem , eu acompanho algumas das criticas mas .....

Neste jogo, por exemplo, a culpa não será mais do treinador que do próprio jogador ? O relvado estava uma lástima. Um jogador com grande técnica e perfeita noção de como receber uma bola em condições e sair , já tem dificuldades. Imaginem um jogador como o Samu que ainda está todo num processo. Então se não estava a correr bem à primeira, segunda, terceira ... porque insistir sempre na mesma coisa ? Aqui digo o mesmo que disse no tópico do Borja Sainz. Aqui o treinador também tem que proteger o jogador. Se o relvado estava uma merda e as coisas não estavam a sair, se não correu bem nas primeiras tentativas, porque insistir mais 15 ? É arranjar outra solução que não esta.

Não invalidada o mau jogo que o Samu fez. Para além disso , ele próprio devia ter encontrado melhores soluções e outros movimentos.