Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.56

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.56 Performance da Época
Jogos
30
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,672
2,037
Muito bom moço, sente muito o clube e tal mas não é o nosso PL titular que o Porto precisa para ganhar os títulos.
O Samu ainda é um projeto de jogador e não sei se algum dia vai dar aquele salto e subir ao topo

Não encaixa no modelo de jogo do Farioli.

Quem nos dera aos dias de hoje um Marega no seu prime no Porto e isto diz tudo sobre o Samu

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,488
20,588
22
O problema foi o jogo de apoios do Samu ter funcionado contra o ídolo do nosso treinador, a partir daí o nosso jogo é só isto.
Ninguém se lembrou de lhe dizer que o seu ídolo está completamente acabado e que podia meter os jogadores a rematar só do meio campo que o Washed One perdia na mesma.

• Like
Reações: njsilva84

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,530
77,472
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Faz um jogo terrível mas é surreal como é agarrado todos os santos lances e não se marca UMA falta

Se caísse como os avançados das equipas de marrocos tinha mais sorte

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,307
25,968
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vamos ver se o Moffi não lhe ganha a titularidade..

Não acredito muito .. Mas se mostrar outra alternativa de jogo não sei não..

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,213
7,066
Samu nao é um jogador perfeito seguramente mas é um avançado em que curiosamente nao temos sequer a oportunidade de dizer que "precisa de varias oportunidades para marcar um golo" porque simplesmente nao criam quase nada para ele poder marcar.

Tanto o Suarez como o Pavlidis falham muitos mais golos que o Samu e no entanto tem marcado mais.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,592
758
Porto
Não lhe atribuo culpas numa táctica deplorável destas. Não se pode pedir a este jogador algo para o qual ele não está talhado. O Samu é jogador de área, de futebol atacante, de finalização. Que querem que o homem faça se não há uma bola que lhe chegue à área? Quando é obrigado a jogar 95% do jogo fora da área, de costas para a baliza, numa táctica à la Octávio Machado, de futebol de distrital? O sub-rendimento de Samu e de VÁRIOS outros, é fruto deste futebol espremido, desta pobreza de jogo, desta falta de tudo, de criatividade, de lances estudados, de circulação de bola, de fio de jogo, de táctica ofensiva e da fraca posição das peças em campo, com zero dinâmicas. É isto o que fode um jogador, quando não há um plano. O futebol a passo. Os jogadores estáticos à frente da bola, entregues a si próprios, sem plano de movimentações, tudo parado, tudo pastoso, desenho de ataque HORRÍVEL.
É este o motivo porque muitos também não rendem.
Isto é tudo trabalho do TREINADOR. Ou falta dele.

• Like
Reações: Bitaites e Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,361
30,085
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Constantemente a ser agarrado. Ser preto, alto e forte não pode permitir que valha tudo.

Sobre o jogo, ma exibição.
Tá certo, mas achas normal um gajo com o poderio físico do Samu raramente ganhar uma disputa de bola?

Eu não acho e sei a resposta.

Andar a tapar as debilidades do Samu só naquela que we apoia muito a equipa também não me parece uma análise lúcida.

Atenção que não é uma crítica direta ao teu post.

É que aqui discute-se futebol mas se não for positiva sobre alguns jogadores cai o Carmo e a Trindade

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,272
846
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Farta-se de ir ao chão em qualquer disputa corpo a corpo, à espera de uma falta.
Precisa de treino urgente de domínio de bola.
Os dois avançados dos sapos e das galinhas dão 15-0 ao nosso.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,167
13,630
Andei eu e o @Eclipsisboy a chamar a atenção para as graves deficiências técnicas do Samu.

Mesmo num miúdo de 21 anos é muito, muito preocupante em relação aquilo que custou.

Qual foi os comentários de alguns iluminados?

" vocês não são portistas, apoiem o Samu"

Como se a minha opinião aqui fosse fazer do Samu um craque.
Esqueceste-te do famoso "Ele ainda tem muita margem de progressão!"

Para esses iluminados quem critica o Samu é culpado pela sua azelhice. Loles

• Like
Reações: Lucho75

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
157
178
Esqueçam completamente este gajo.
Bater no peito ou chorar vale 0 golos e títulos. Para isso ia para lá eu que também choro pelo Porto.

Tem 0 noção de jogo, não ganha uma bola, não cria uma oportunidade, não remate, não aparece no sítio certo.
É um cone

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,717
14,871
Hoje fez das piores exibições individuais que me recordo de um 9 do FC Porto nos últimos anos. E Toni Martínez morou aqui.
Recuperar, meditar e que prove o seu valor na próxima semana.
lol o toni martinez morou aqui. e o suk e o depoitre? já não vou ao osvaldo que teve cá de férias. Nunca o Samu teve abaixo desses. mas hoje esteve mal

• Like
Reações: Viena

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
748
1,485
Começou-se a pedir demasiado ao Samu e este tem vindo a desaparecer de onde é preciso. Sim, tem um jogo ou outro bom em que trabalha bem com a equipa mas golos estão no caralho. Rever o que lhe é pedido.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,574
21,515
Conquistas
7
64
Porto
lol o toni martinez morou aqui. e o suk e o depoitre? já não vou ao osvaldo que teve cá de férias. Nunca o Samu teve abaixo desses. mas hoje esteve mal
Por isso é que disse "dos últimos anos". Esteve francamente mal (e teve muitas ações/inações), não obstante as constantes faltas que nunca saem a seu favor.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,930
1,142
Merece uma equipa onde possa jogar de acordo com as características. Esta não é essa equipa e o melhor para todos é que os caminhos de separem.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,717
14,871
Por isso é que disse "dos últimos anos". Esteve francamente mal (e teve muitas ações/inações), não obstante as constantes faltas que nunca saem a seu favor.
fui ver e o depoitre foi há 9 anos tinha ideia que tinha sido á menos. Mas sim tem estado mal sobretudo nos jogos fora

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,110
3,054
Lagos
Com o Vitor Bruno parecia um fora de serie no início a partir daí tem sido a descer.
Se não fosse os penaltis os números não são nada de especial tendo em conta o que custou.

• Like
Reações: Lucho75