Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.73 Performance da Época
Jogos
23
Golos
18
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,415
6,120
O suarez é bom ponta de lança também.
Não sei qual é a dificuldade de admitir isso.
Ninguém está a desvalorizar o Suarez. Mas estão a fazer dele um Mário Jardel ou Falcao. As capas dos jornais hoje são todas dele em destaque. Objetivamente o Samu está a fazer uma excelente temporada com os mesmos golos e menos 500 minutos e não faz capas de jornais.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,396
2,817
A evolucao do Samu entusiasma, os defeitos que todos reconhecemos estao cada vez mais atenuados. Se continuar a melhorar tecnicamente e a fazer de pivot de costas para a baliza cada vez melhor esta aqui um monstro.

• Like
Reações: Invictos e Flames
8 Fevereiro 2023
18,891
24,243
🇪🇸Samu é o mais rápido a chegar aos 30 golos pelo 🔵FC Porto na Liga desde 🇨🇴Jackson Martínez (2012/13).

Últimos 50 anos no FC Porto:
31J 🇧🇷Mário Jardel
34J 🇨🇴Jackson Martínez
38J 🇨🇴Falcao
40J 🇿🇦Benni McCarthy
43J 🇵🇹Jaques
45J 🇪🇸Samu

• Like
Reações: DeZ e Viena

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,358
7,729
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É inegavel ver a evolução de Samu!
Alias, Samu conseguiu neste ano e meio mostrar varias coisas:
- Querer!
- Capacidade para se adaptar a diferentes formas de jogar!
- Capacidade para melhorar a forma como tenta segurar as bolas e se movimenta, com muito mais sentido de espaço e objectividade.

Alem de marcar golos, o que lhe compete, parece-me que o Samu que chegou aqui, que marcava muitos golos, mas que era aquilo e acabou, hoje parece outro!
Ha muito para crescer mas tem a atitude certa. Será dos PL mais influentes do futebol assim que chegar ao seu pico enquanto futebolista, que há de ser entre os 26-29-30 anos...
Este samu ainda é uma amostra do que pode vir a ser. Que as lesoes nao lhe restrinjam a carreira!

🇪🇸Samu é o mais rápido a chegar aos 30 golos pelo 🔵FC Porto na Liga desde 🇨🇴Jackson Martínez (2012/13).

Últimos 50 anos no FC Porto:
31J 🇧🇷Mário Jardel
34J 🇨🇴Jackson Martínez
38J 🇨🇴Falcao
40J 🇿🇦Benni McCarthy
43J 🇵🇹Jaques
45J 🇪🇸Samu
Só um pequeno reparo... isto é tudo muito bonito, mas de um passado recente, o apenas ha falcao e jackson, e esses tinham um porto de elevada qualidade. Este porto de farioli pode nao parecer mas ainda é um projecto daquilo que pode ser, basta ver que na epoca passada ficamos a uma enorme distancia do titulo!

14 Janeiro 2025
3,747
5,364
O suarez é bom ponta de lança também.
Não sei qual é a dificuldade de admitir isso.
Não é essa a questão.
O Suarez por muito bem que tenha estado jogou anteontem, já teve as capas dos diários de ontem.
Quem jogou ontem e esteve muito bem, com 2 golos e 1 deles fantástico, foi o Samu.
Num país normal, as capas dos diários desportivos de hoje eram do Samu.
Como estamos num país antiportista raivoso, a enorme azia da CS do regime dá-lhes para ignorarem maldosamente o Samu e insistirem de forma despropositada no agressor de mulheres.
Para ver se deitam o Samu abaixo.
Mas vai funcionar ao contrário, como já se viu ontem, o "trapalhão" marcou 1 golo de craque.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,850
12,520
A verdade é que apareceu quando mais precisávamos dele( pós lesão do luuk).
Dedo do treinador da forma como evoluiu.

Mas espero que não tenham com isso descartado a possibilidade de novo ponta de lança.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,190
32,640
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É inegavel ver a evolução de Samu!
Alias, Samu conseguiu neste ano e meio mostrar varias coisas:
- Querer!
- Capacidade para se adaptar a diferentes formas de jogar!
- Capacidade para melhorar a forma como tenta segurar as bolas e se movimenta, com muito mais sentido de espaço e objectividade.

Alem de marcar golos, o que lhe compete, parece-me que o Samu que chegou aqui, que marcava muitos golos, mas que era aquilo e acabou, hoje parece outro!
Ha muito para crescer mas tem a atitude certa. Será dos PL mais influentes do futebol assim que chegar ao seu pico enquanto futebolista, que há de ser entre os 26-29-30 anos...
Este samu ainda é uma amostra do que pode vir a ser. Que as lesoes nao lhe restrinjam a carreira!

Só um pequeno reparo... isto é tudo muito bonito, mas de um passado recente, o apenas ha falcao e jackson, e esses tinham um porto de elevada qualidade. Este porto de farioli pode nao parecer mas ainda é um projecto daquilo que pode ser, basta ver que na epoca passada ficamos a uma enorme distancia do titulo!
E eram todos jogadores mais maturados, alguns no seu prime.

O Samu tem 21 anos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,043
20,452
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu acho é que os adeptos do FC Porto têm sempre que ter um patinho feio no 11 base. Desde que me lembro de ver futebol que é assim. O primeiro jogador que me lembro a sofrer isto na pele foi o Semedo, que era um craque da cabeça aos pés e por supostamente não transpirar era denominado de cepo para cima.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,358
7,729
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A verdade é que apareceu quando mais precisávamos dele( pós lesão do luuk).
Dedo do treinador da forma como evoluiu.

Mas espero que não tenham com isso descartado a possibilidade de novo ponta de lança.
Tambem acho que o seguro nao morre de velho!
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Precisamos de outro avancado, até porque o Samu pode-se lesionar e só ha Gul... Tambem se pode inventar e meter o Mora, mas ohhh pah, isso é inventar largo!

• Like
Reações: ryback

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,942
19,480
Acho q foi um jornalista qualquer que disse isto
Não tenho a certeza, mas li isso em qualquer lado
Não foi só um jornalista não

Foda-se, até aqui se lê não poucas vezes, nas threads dos jogos então é um fartote, basta o Porto não marcar até aos 10 mins

• Like
Reações: Viena