Ele não disse quando...Está a chegar a altura dos mentirosos dos twitters sairem da toca
Ele não disse quando...Está a chegar a altura dos mentirosos dos twitters sairem da toca
Pela taxa de acerto posso assumir que o Samu acaba cá a carreira!!Ele não disse quando...
Pois já colocaste e já te explicaram que não estavas a interpretar bem...Eu ja pus ai a citação, se calhar não querem é interpreta-la em modos
HAHAAHPois já colocaste e já te explicaram que não estavas a interpretar bem...
Okey. Acredita no que quiseres.HAHAAH
Esse jantar foi bem regado.Fez um grande jogo. Os golos vão chegar!
Pudera, até quando se isola só falta o defesa levar a camisola para casa.Um PL tem de marcar golos... já é uma seca um bocado longa (se tirarmos penalties).
E ver os jogos? ajudaSe aparecer uma boa proposta é vender.
Jogador que não sabe dominar uma bola e qualquer anão lhe ganha fisicamente não vai longe
Hoje esteve quase irrepreensível com bola. Só faltou o golo.E ver os jogos? ajuda
Com os olhos da cara. Não o do cu!E ver os jogos? ajuda
Um PDL precisa de ter oportunidades para fazer golos. Hoje tem uma oportunidade, que foi ele que praticamente criou.Um PL tem de marcar golos... já é uma seca um bocado longa (se tirarmos penalties).
Hoje esteve quase irrepreensível com bola. Só faltou o golo.
É que é mesmo bater só por ser moda foda-seCom os olhos da cara. Não o do cu!
Realmente, hoje pelo menos acho que tiveste a ver um jogo diferente. Isso é estigma já.Se aparecer uma boa proposta é vender.
Jogador que não sabe dominar uma bola e qualquer anão lhe ganha fisicamente não vai longe
Espero que os interessados vejam o mesmoRealmente, hoje pelo menos acho que tiveste a ver um jogo diferente. Isso é estigma já.
Esteve muito bem de costas para a baliza, curiosamente.