Pelos vistos pode-se dizer mal de alguns jogadores sem ser suspensoSe o Samu fez um Jogo Horrível o que é que o Zaidu fez em Utrecht?
Acho que as palavras têm que significar alguma coisa, se não não vale a pena usa-las.
Pelos vistos pode-se dizer mal de alguns jogadores sem ser suspensoSe o Samu fez um Jogo Horrível o que é que o Zaidu fez em Utrecht?
Acho que as palavras têm que significar alguma coisa, se não não vale a pena usa-las.
O zaidu nem profissional parece serSe o Samu fez um Jogo Horrível o que é que o Zaidu fez em Utrecht?
59 jogos pelo PortoSamu:
"Sei o que faço bem. Os números não enganam e, no final de contas, não me importa se sou primeira ou segunda escolha. O que todos querem é jogar e serem importantes. Vejo-me na lista para o Mundial. Trabalho para isso todos os dias. É um objetivo a que me propus há muito tempo, antes de ser profissional. Vejo-o cada vez mais perto, mas tenho de continuar a trabalhar e fazer o melhor possível."
Ou seja, achas mesmo que "Horrível" se aplica aqui?O zaidu nem profissional parece ser
Ha o ser horrível e o fazer um jogo horrível.Ou seja, achas mesmo que "Horrível" se aplica aqui?
Nem tinha noção que tinha números tão bons.59 jogos pelo Porto
41 golos
4 assistências
21 anos.
Foda-se.O que o Samu fez foi um jogo à zaidu
Dizer isto em relação ao jogo contra o Famalicão é absurdo. Fez um jogo bem competente nos apoios e distribuição, inclusivamente meteu o Moura em posição privilegiada para marcar. Podia ele próprio ter marcado mas o GR fez duas boas defesas e um defesa tirou uma bola em cima da linha.Ha o ser horrível e o fazer um jogo horrível.
O que o Samu fez foi um jogo à zaidu
Parece ser um mal que afeta muita gente, mas quando ele não cá estiver vão chorar baba e ranhoNem tinha noção que tinha números tão bons.
Isto faz lembrar a discussão do Ronaldo na selecção.Parece ser um mal que afeta muita gente, mas quando ele não cá estiver vão chorar baba e ranho
O homem está sempre atrás dos centrais, nunca estava posicionado para receber a bolaDizer isto em relação ao jogo contra o Famalicão é absurdo. Fez um jogo bem competente nos apoios e distribuição, inclusivamente meteu o Moura em posição privilegiada para marcar. Podia ele próprio ter marcado mas o GR fez duas boas defesas e um defesa tirou uma bola em cima da linha.
Se isto é “horrível” e ao nível do Zaidu vou ali e venho já.
Tudo o que leio ai é SE, SE, SEIsto faz lembrar a discussão do Ronaldo na selecção.
É impossível saber o que outro jogador, com outras características, teria feito no lugar dele. Marcaria mais ou menos? A equipa ganharia mais ou menos?
As características das equipas em que ambos estão incorporados fazem crer que um jogador com outras valências poderia ser mais indicado, mas nunca saberemos ao certo porque as condições não são replicáveis.
O que sei é que apontar aos números do Samu, assim como aos números do Ronaldo, é apenas parte da história.
Pessoalmente acho que com o Ronaldo, este último jogo com a Arménia teria sido diferente para melhor. Acredito que ele até marcasse mais golos do que o Gonçalo, mas não acredito que a selecção marcasse tantos e que houvesse tantos jogadores a sairem do jogo com a moral em alta, e consequentemente a equipa saísse do jogo com o espírito ligeiramente reforçado.
Com o Samu no FCP acho o mesmo. Alguém de nível semelhante mas com características diferentes até poderia ter números piores, mas no geral penso que a equipa sairia a ganhar.
Precisas de rever o jogo.O homem está sempre atrás dos centrais, nunca estava posicionado para receber a bola
Não queiras rever o que se foi dizendo ao longo do jogo em relação ao jogo que fez.Precisas de rever o jogo.
Quando o jogo está a decorrer só se lê asneiras por aqui porque o pessoal está nervoso. Se a qualquer momento estamos a perder, os jogadores são todos péssimos e nem para jogar na 4.a divisão serviam. É um péssimo barómetro de tudo, excepto do estado de espírito momentâneo dos foristas.Não queiras rever o que se foi dizendo ao longo do jogo em relação ao jogo que fez.
Mas qualquer coisa tens aí o tópico
Neste momento só me lembro mesmo da oportunidade em que o Famalicão tira em cima da linha, tal como referi no primeiro comentárioQuando o jogo está a decorrer só se lê asneiras por aqui porque o pessoal está nervoso. Se a qualquer momento estamos a perder, os jogadores são todos péssimos e nem para jogar na 4.a divisão serviam. É um péssimo barómetro de tudo, excepto do estado de espírito momentâneo dos foristas.
Se o Samu tivesse andado sempre “escondido atrás dos defesas” não tinha tido as oportunidades de finalização que teve.![]()
Tem uma logo no começo do jogo em que aparece isolado frente ao GR, que defende com a cara. Uma de cabeça, também para defesa apertada. Para além do lance em que isola o Moura, que eu já tinha mencionado e essa da linha de golo que referiste.Neste momento só me lembro mesmo da oportunidade em que o Famalicão tira em cima da linha, tal como referi no primeiro comentário
Tem logo no inicio uma que manda um petardo de pé esquerdo á cara do redes.Neste momento só me lembro mesmo da oportunidade em que o Famalicão tira em cima da linha, tal como referi no primeiro comentário