Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
11
Golos
9
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,564
28,911
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continua com o cérebro do tamanho de uma ervilha.

Deixa se levar pelo coração e pelo calor do momento. Os últimos jogos têm sido um bradar aos céus no que a maluqueira diz respeito.

Se quer chegar ao topo tem de perceber que o futebol de elite está mais feito de Kiwiors do que Samus, tem de ser uma parede emocional.

O golo seria mais uma estupidez para o catálogo.

Quanto ao jogar de costas, acho que é mais do treinador, ele à semana deve treinar com bonecos insufláveis ou o crl

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,371
6,004
Samu vai ser tipo Lukaku. Jogador poderoso e que tem tudo para arrebentar as defesas adversárias. Acho que faz falta ser mais associativo e receber bem a bola. Nesse aspeto,o Gul é melhor.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
858
817
Samu vai ser tipo Lukaku. Jogador poderoso e que tem tudo para arrebentar as defesas adversárias. Acho que faz falta ser mais associativo e receber bem a bola. Nesse aspeto,o Gul é melhor.
só o SAMU pode competir com os PL rivais! Os calimeros até têm dois de nível similar.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
106
144
Gosto bastante da "pessoa" Samu, defendi-o várias vezes, mas acho que está a passar muito ao lado dos jogos, a nível tático e emocional.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,682
1,051
Precisa melhorar claramente a receção da bola, mas não podemos esquecer que, como dito anteriormente por um colega do fórum, está constantemente a sofrer faltas. Este árbitro é do pior que há. Anti portista de estimação.

• Like
Reações: marcometro

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,371
6,004
só o SAMU pode competir com os PL rivais! Os calimeros até têm dois de nível similar.
Verdade. Mas o Gul é mais associativo em termos de jogo. Acho que este ano ainda nos vai ajudar muito. Não te esqueças que ainda temos o Luuk. Quando voltar ainda vai a tempo de fazer misériana equipa nas equipas adversárias.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,521
1,549
Uma pena que não só não produza muito ofensivamente como defensivamente tenha desconcentrações que prejudicam a equipa.

Ontem não se entende como perde o Víctor Gómez no golo do Braga. Só se preocupa com a bola quando tinha era de continuar em cima dele.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,548
7,675
Tem um potencial tremendo mas há ali muito trabalho pela frente, nomeadamente a nível físico. Ganhar mais estabilidade e equilíbrio para compensar o centro de gravidade bastante alto..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,315
17,796
O que ele tem que ganhar é uma liga nova longe deste esterco

Os adversários já aprenderam que vale tudo, assim nem o Haaland
O Lagercoiso levou amarelo aos OITENTA minutos, let that sink in

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,073
19,366
Conquistas
7
63
Porto
Não têm grande coisa a ver tirando serem grandes e pretos.
O Lukaku é um génio do hold up play. Tecnicamente é muito forte e no seu auge era um comboio com bola controlada a correr contra defesas. O Samu tem imenso potencial de área, mas nunca se vai associar como Lukaku ou ser capaz de guiar um contra com bola a ser pressionado. Lukaku é um fenómeno técnico e atlético.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,964
236,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lukaku é um génio do hold up play. Tecnicamente é muito forte e no seu auge era um comboio com bola controlada a correr contra defesas. O Samu tem imenso potencial de área, mas nunca se vai associar como Lukaku ou ser capaz de guiar um contra com bola a ser pressionado. Lukaku é um fenómeno técnico e atlético.
Eu acho que o Lukaku tem uns falhanços famosos que o tornam num jogador extremamente subvalorizado

Tem um caralhão de golos na carreira e já foi peça fulcral de 2 equipas campeãs da liga italiana
Especialmente o Inter

Cherife

8 Março 2012
11,073
19,366
Conquistas
7
63
Porto
Eu acho que o Lukaku tem uns falhanços famosos que o tornam num jogador extremamente subvalorizado

Tem um caralhão de golos na carreira e já foi peça fulcral de 2 equipas campeãs da liga italiana
Especialmente o Inter
Existe o mito de que é um mau finalizador, o que é falso. Já vem da altura do Man United e agravou-se com algumas competições menos felizes, há que dizê-lo, nesse capítulo com a Bélgica (especialmente no Qatar). Mas isso é factualmente falso e facilmente comprovável. Recordo-me de ir verificar a certa altura e ele não ter uma única temporada abaixo do xg. O que é extremamente raro (assim de repente nem me recordo de mais nenhum avançado que possa dizer o mesmo). Tirando isso, é provavelmente melhor jogador a segurar uma bola como uma ilha e a fazer jogar deste século a par do búfalo da Costa do Marfim. Os índices de passes progressivos recebidos dele são percentil 100. E depois, tecnicamente é um tratado. Jogador de perfil absolutamente único. O que ele faz no seu melhor, mais ninguém consegue fazer. E provou a temporada passada que mesmo um Lukaku em declínio consegue ser a center-piece ofensiva de uma equipa campeã de uma liga como a Serie A.

• Like
Reações: Ruben1893

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,371
6,004
Eu acho que não tem a ver com a cor, mas sim com o estilo. O Lukaku prometeu muito e muito cedo, mas foi no campeonato belga onde todos brilham. Depois só começou a mostrar consistência no Everton. O Samu no ano passado marcou 27 golos numa época horrível coletiva. O Lukaku só chegou a esses números (tudo bem, numa PL) para aí com com 23 anos e teve o auge na primeira passagem no Inter. O Samu tem dificuldades em colar a bola no pé (tem de treinar muito esta vertente), mas embalado tem uma técnica bem interessante. O problema é que falha na receção de bola e sofre muitas faltas que não marcam porque é grande. Se tivesse 1,80 marcavam as faltas todas.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,548
7,675
Fenómeno técnico não digo porque é "cepo". Mas físicamente sim, apesar de ser muito alto tem uma estrutura (óssea e muscular) que lhe permite manter o equilibrio em velocidade, como o Gyokeres por exemplo. Não sei se o Samu alguma vez poderá fazer o mesmo..

Cherife

8 Março 2012
11,073
19,366
Conquistas
7
63
Porto
Fenómeno técnico não digo porque é "cepo". Mas físicamente sim, apesar de ser muito alto tem uma estrutura (óssea e muscular) que lhe permite manter o equilibrio em velocidade, como o Gyokeres por exemplo. Não sei se o Samu alguma vez poderá fazer o mesmo..
O Lukaku é cepo? Isso é de andares a ver jogos com a tv desligada.