A questão não é essa. Se tiveres efetivamente uma grande proposta tens de vender. Porque o próprio jogador seguramente vai querer ir.
Não sei se é assim tão certo que o jogador queira ir. Quem está a bater à porta é o Newcastle, não é o campeão Liverpool ou o City com o mito do Guardiola, ou até mesmo o Chelsea com os seus contratos de 8 anos e um plantel 100% virado para o futuro.
O Newcastle tem donos sauditas e a garantia de muito dinheiro para reestruturar o clube, mas estão com dificuldades em investir no mercado devido às restrições impostas por parte da Liga. Pelo andar da carruagem, não é tão cedo que vão andar a competir pelo título. Na minha óptica eles ainda não são um clube verdadeiramente atrativo como o clássico
top 4 inglês, mesmo tendo acabado a época anterior nos lugares de Champions. Por algum motivo eles perderam os alvos prioritários quase todos este Verão. Até o Sesko conseguiram perder para um United que nem à Europa vai.
Vamos supor que eles até fazem uma oferta nos próximos dias que o Porto considere irrecusável. Se o Samu achar que um grande ano aqui pode atrair um clube superior ao Newcastle, ele é menino para rejeitar a oferta. E nós só temos que o aplaudir se isso acontecer.
Sinceramente acreditava mais na saída do Samu antes do jogo com os vitós. Neste momento, a ter de existir uma grande venda, até acho que seria o Mora.