Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Samu
Em causa o encontro com o V. Guimarães da primeira jornada

Eu nem queria acreditar quando soube... isto é só assustador, as missas vêm fortes este anoIsto a ser verdade...... está quase ao nível do túnel, este ano se a arbitragem permitir somos campeões de caras, os lá de baixo estão cagados, basta ver o que andam a mandar a comunicao social dizer, o mora a chorar tadinho, etc etc. Tudo para desviar atenções. Alias este ano somos campeões aconteça o que acontecer, esta equipa transmite porto.![]()
Em causa o encontro com o V. Guimarães da primeira jornadawww.ojogo.pt
Já se vê tudo a ser preparado aos poucos, o jogo de Guimarães ficou um vermelho por mostrar que nem num amarelo resultou, e tivemos uma simulação clara antes do golo que não originou um amarelo, mas já deu para ir ao VAR e procurar o mínimo de razão para anular o golo do porto. Mas acredito que saimos por cima com o espirito que esta equipa aparenta ter.Eu nem queria acreditar quando soube... isto é só assustador, as missas vêm fortes este ano
Isto é medo porque estamos de volta
So para corrigir que o lance que devia ser vermelho deu amarelo.Já se vê tudo a ser preparado aos poucos, o jogo de Guimarães ficou um vermelho por mostrar que nem num amarelo resultou, e tivemos uma simulação clara antes do golo que não originou um amarelo, mas já deu para ir ao VAR e procurar o mínimo de razão para anular o golo do porto. Mas acredito que saimos por cima com o espirito que esta equipa aparenta ter.
Mau.Isto a ser verdade...... está quase ao nível do túnel, este ano se a arbitragem permitir somos campeões de caras, os lá de baixo estão cagados, basta ver o que andam a mandar a comunicao social dizer, o mora a chorar tadinho, etc etc. Tudo para desviar atenções. Alias este ano somos campeões aconteça o que acontecer, esta equipa transmite porto.![]()
nao sei como é que o Artigo 148 se pode aplicar aqui:Isto a ser verdade...... está quase ao nível do túnel, este ano se a arbitragem permitir somos campeões de caras, os lá de baixo estão cagados, basta ver o que andam a mandar a comunicao social dizer, o mora a chorar tadinho, etc etc. Tudo para desviar atenções. Alias este ano somos campeões aconteça o que acontecer, esta equipa transmite porto.![]()
O rapaz não vai ser suspensoAlvalade ai a porta…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como sabes?O rapaz não vai ser suspenso
Ainda no ano passado um gajo do Alverca pagou 300 euros por mostrar uma camisola sobre Jesus e talComo sabes?
Houve algum caso parecido?
( estou a perguntar nao sei mesmo )
Apanhar 1 jogo por causa daquela merda fds..
Isto é guerra