O Borja tambem bateu.
O Borja tambem bateu.
Não faz sentido isso.Vamos supor que se vende o Samu com 50M de "lucro", a malta vai logo exigir pelo menos dois bons jogadores para entrar, ora a uma média de 15M cada um desses fica a sobrar 20... não se consegue manter o Samu e ir buscar esses 20 em gajos que não contam?
Sem o Diogo, na 2a feira, não tínhamos sido capazes de bater a pressão dos vitós, da maneira que o fizemosEu sempre disse que o menos mal seria vender o Diogo se existisse a tal proposta, não só porque acaba contrato em 2027, também a posição de guarda redes no nosso campeonato não é assim tão decisiva independentemente do valor do jogador.
Reconheço que a nível de jogo de pés e extraordinário, acho TOP mundial e é muito importante nesta forma de jogarSem o Diogo, na 2a feira, não tínhamos sido capazes de bater a pressão dos vitós, da maneira que o fizemos
O Diogo é peça central e fulcral.
Pra já, é o capitao
Depois, é uma posição super específica em que ele possui todas as qualidades requeridas para o nosso estilo de jogo
Por fim, não parece ter a avaliação, lá fora, que nós lhe damos.
Um grande GR é obrigatório. E temos um dos melhores do mundo na nossa casa. É renovar por mais 5 anos, topo salarial e fazer com que ele esteja cá até ao fim da carreira.
É um garante de qualidade e rendimento
Mas o Helton era um GR muito bom.Reconheço que a nível de jogo de pés e extraordinário, acho TOP mundial e é muito importante nesta forma de jogar
Nos restantes excelente guarda redes mas na minha opinião não no Top.
Seja como for, eu preferia não ter de vender ninguém dos 3 falados.
De qualquer forma e na minha maneira de ver um grande ponta de lança no campeonato português é sempre mais importante que um grande guarda redes e sendo assim eu continuo a preferir vender Diogo a Samu se me dessem a escolher.
Para mim por exemplo no tempo de Hulk, tínhamos o Helton que também foi um excelente guarda redes e que também deu títulos mas continuo a chat que Hulk foi mais decisivo.
Coisa linda crl ! Obrigado por sentires e dares o máximo pelo nosso clube Samu! Oxalá que fiques
Um gajo destes não pode sair. Não pode. É dos nossos crl!
Gosto pa caralho deste moço
O pessoal ainda não percebeu a importância de um Diogo Costa ou Rúben Neves.Sem o Diogo, na 2a feira, não tínhamos sido capazes de bater a pressão dos vitós, da maneira que o fizemos
O Diogo é peça central e fulcral.
Pra já, é o capitao
Depois, é uma posição super específica em que ele possui todas as qualidades requeridas para o nosso estilo de jogo
Por fim, não parece ter a avaliação, lá fora, que nós lhe damos.
Um grande GR é obrigatório. E temos um dos melhores do mundo na nossa casa. É renovar por mais 5 anos, topo salarial e fazer com que ele esteja cá até ao fim da carreira.
É um garante de qualidade e rendimento
Quando?Sim, tiveste.
A questão não é essa. Se tiveres efetivamente uma grande proposta tens de vender. Porque o próprio jogador seguramente vai querer ir.Compreendo o ponto de vista mas lamento dizer que se formos com esse ponto de vista corremos o sério risco de sermos penalizados pela UEFA.
Benfica e Sporting também vendem todos os anos e certamente não é por escolha desportiva
O Sporting também vendeu Gyokeres e está a correr um risco, o Benfica vendeu Carreras que foi talvez o melhor jogador deles o ano passado mas teve de ser. Como tiveram de vender o João Neves o ano passado
O Porto se ainda fizer uma grande venda só tem de pegar nesse dinheiro ou grande parte desses dinheiro e reinvestilos em grandes jogadores para a posição que estão deficitárias.
Isso é o trabalho do Scouting e da Administração e já deram provas que sabem contratar bem.
Ninguém defende as vendas dos grandes jogadores de ânimo leve ou por motivos desportivos.
É a contabilidade que o impoe.
São os resultados líquidos que são necessários obter, são as mais valias que são necessárias obter para que não se apresente resultados líquidos negativos e para não ser sancionado pela UEFA.
Tem de haver um equilíbrio entre a vertente financeira e desportiva mas o equilíbrio vertente financeira tem de estar sempre presente.
Não sei se é assim tão certo que o jogador queira ir. Quem está a bater à porta é o Newcastle, não é o campeão Liverpool ou o City com o mito do Guardiola, ou até mesmo o Chelsea com os seus contratos de 8 anos e um plantel 100% virado para o futuro.A questão não é essa. Se tiveres efetivamente uma grande proposta tens de vender. Porque o próprio jogador seguramente vai querer ir.
Percebo perfeitamente o que dizes mas apesar de tudo é a Premier League, é a Champions. E é um salário três, quatro ou cinco vezes superior. Se ele tiver a proposta e ficar, passa a ser o meu jogador preferidoNão sei se é assim tão certo que o jogador queira ir. Quem está a bater à porta é o Newcastle, não é o campeão Liverpool ou o City com o mito do Guardiola, ou até mesmo o Chelsea com os seus contratos de 8 anos e um plantel 100% virado para o futuro.
O Newcastle tem donos sauditas e a garantia de muito dinheiro para reestruturar o clube, mas estão com dificuldades em investir no mercado devido às restrições impostas por parte da Liga. Pelo andar da carruagem, não é tão cedo que vão andar a competir pelo título. Na minha óptica eles ainda não são um clube verdadeiramente atrativo como o clássico top 4 inglês, mesmo tendo acabado a época anterior nos lugares de Champions. Por algum motivo eles perderam os alvos prioritários quase todos este Verão. Até o Sesko conseguiram perder para um United que nem à Europa vai.
Vamos supor que eles até fazem uma oferta nos próximos dias que o Porto considere irrecusável. Se o Samu achar que um grande ano aqui pode atrair um clube superior ao Newcastle, ele é menino para rejeitar a oferta. E nós só temos que o aplaudir se isso acontecer.
Sinceramente acreditava mais na saída do Samu antes do jogo com os vitós. Neste momento, a ter de existir uma grande venda, até acho que seria o Mora.