Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
204
56
Tenho muita confiança na direção no que toca a substituição do Samu. Da forma que nos temos mexido no mercado dá-me a sensação que estamos precavidos caso ele se vá embora, até na compra antecipada do resto do passe.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,898
10,138
Não duvidem nem por um segundo que o Porto já terá pelo menos dois avançados identificados para fechar com um deles no espaço de 72 horas caso o Newcastle faça uma proposta séria pelo Samu.

Não foi à toa que negociamos com o Atlético para garantir já a totalidade dos direitos do Samu. Esta direção não brinca em serviço.
desde ai que me parece que a venda está mais ou menos "feita"

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
591
435
Não duvido nada que uma equipa virada para alimentar o Samu faça com que ele até possa passar os 30 golos no campeonato.

Mas é isso que queremos?

Não preciso de ter um Samu que marque 30 golos. Precisamos é de alguém que marque os seus mas que também/principalmente potencialize os colegas. Digo isto pois o jogo do Farioli é isso que procura.

Ao ver os números do Ajax na temporada passada e tens o Taylor como melhor marcador com 15 golos.
Depois tens mais 7 jogadores com mais de 5 golos.
Era isso que gostava de ver por cá. Não quero a equipa refém de nenhum jogador.
Estás a desvalorizar imenso as capacidades do SAMU e daquilo que poderá oferecer à equipa, para além de que essa questão dos golos, para mim é absurda.
Tomara eu ter sempre um avançado que chegasse a marcar 30 golos por época, sim 30 golos!!!
Volto a referir, o SAMU se ficar está época tem tudo para explodir, para além de que já é um verdadeiro animal competitivo.
Mas pronto, caso surja uma proposta irrecusável, não temos condições para rejeitar, daí que pergunto ao pessoal, quais seriam os potências alvos para colmatar a saída do SAMU?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,207
6,337
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na minha lista de preferências para venda, estaria:

Mora 1o, Samu em 2o e Diogo em 3o.

Mas não diria que não a nenhum.Confio totalmente na direção para conseguir algo tipo 70M + Objectivos + % da próxima venda.

E substituir o Samu por alguém mais adequado ao sistema de jogo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,359
16,321
75 M líquidos/limpos (ou seja, fora comissões, mecanismo solidariedade, etc);

+

10 M mínimo em bónus fáceis de atingir, ou seja, jogos (nada de títulos, golos, apuramentos Champions);

+

% venda futura (tudo muito bem previsto contratualmente, se não for transferido para lado nenhum após o termo do contrato, têm que pagar X, e se, hipoteticamente, venderem por um valor muito baixo, têm que pagar no mínimo Y também).

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,059
574
75 M líquidos/limpos (ou seja, fora comissões, mecanismo solidariedade, etc);

+

10 M mínimo em bónus fáceis de atingir, ou seja, jogos (nada de títulos, golos, apuramentos Champions);

+

% venda futura (tudo muito bem previsto contratualmente, se não for transferido para lado nenhum após o termo do contrato, têm que pagar X, e se, hipoteticamente, venderem por um valor muito baixo, têm que pagar no mínimo Y também).
+

Tonali

+

Bruno Guimarães

+

Alan Shearer

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,359
16,321
+

Tonali

+

Bruno Guimarães

+

Alan Shearer

Perdeste tempo a escrever uma estupidez de todo o tamanho para, espremido, espremido, não acrescentares verdadeiramente nada à conversa.

Como se o que eu escrevi fosse uma megalomania do outro mundo, quando o que não faltam são adeptos a quererem logo à cabeça 80 M ou mais e, não estivéssemos, 1) a falar de um clube sem fundo nos bolsos, 2) depois de perder Sesko está completamente desesperado para encontrar um ponta.

Valeu pela tentativa de piada.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,762
1,666
Braga
Eu vou mais longe.

Acho que uma boa venda do Samu é essencial para o sucesso quer desportivo quer financeiro da temporada.
Eu gosto dele...
O Samu tem obviamente muito potencial. É muito forte e rápido, dentor da área um/dois toques é muito forte.
Mas... tem muitas dificuldades em ligar com a equipa. Tecnicamente tem dificuldades e sem bola nunca sabe bem o que fazer.
Por um bom dinheiro.... Eu vendia.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,175
775
A partir do momento em que se vendeu o Galeno por 50milhões eu já acredito em tudo... honestamente não acho que o Samu valha 80milhões sequer, mas isso sou eu que não percebo nada disto.
60 milhões já consideraria uma excelente venda, e isto a pensar no "potencial", porque atualmente até acho que vale menos, vejo bastantes debilidades no jogo dele.