desde ai que me parece que a venda está mais ou menos "feita"Não duvidem nem por um segundo que o Porto já terá pelo menos dois avançados identificados para fechar com um deles no espaço de 72 horas caso o Newcastle faça uma proposta séria pelo Samu.
Não foi à toa que negociamos com o Atlético para garantir já a totalidade dos direitos do Samu. Esta direção não brinca em serviço.
Estás a desvalorizar imenso as capacidades do SAMU e daquilo que poderá oferecer à equipa, para além de que essa questão dos golos, para mim é absurda.Não duvido nada que uma equipa virada para alimentar o Samu faça com que ele até possa passar os 30 golos no campeonato.
Mas é isso que queremos?
Não preciso de ter um Samu que marque 30 golos. Precisamos é de alguém que marque os seus mas que também/principalmente potencialize os colegas. Digo isto pois o jogo do Farioli é isso que procura.
Ao ver os números do Ajax na temporada passada e tens o Taylor como melhor marcador com 15 golos.
Depois tens mais 7 jogadores com mais de 5 golos.
Era isso que gostava de ver por cá. Não quero a equipa refém de nenhum jogador.
Jackson… saudadesO Jackson tinha 1.85 e foi talvez o melhor pdl a jogar de costas que ja vi no Porto
Não é por ai
Quem dera uma copia, era o ideal para o FarioliJackson… saudades
+75 M líquidos/limpos (ou seja, fora comissões, mecanismo solidariedade, etc);
+
10 M mínimo em bónus fáceis de atingir, ou seja, jogos (nada de títulos, golos, apuramentos Champions);
+
% venda futura (tudo muito bem previsto contratualmente, se não for transferido para lado nenhum após o termo do contrato, têm que pagar X, e se, hipoteticamente, venderem por um valor muito baixo, têm que pagar no mínimo Y também).
Emprestimo do Kolo Muani era dizer adeus também ao Mora, btw.bem...3 sugestões:
Tolu Arokodare
Promise David
ou emprestimod e kolo muani
+
Tonali
+
Bruno Guimarães
+
Alan Shearer
+ VAT+
Tonali
+
Bruno Guimarães
+
Alan Shearer
Eu vou mais longe.Eu não estaria contra uma boa venda do Samu. Nada mesmo.
Eu gosto dele...Eu vou mais longe.
Acho que uma boa venda do Samu é essencial para o sucesso quer desportivo quer financeiro da temporada.