Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
111
357
Eu esticava até à clausula, se fosse o NGP. O mercado está pouco capaz de dar PL’s aos tubarões, e o Newcastle está carregadinho. Fez leilao pelo Sesko e so falhou porque ele quis o United, senão batiam a nota, portanto é esticar a corda

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,784
35,562
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foi small bomb do David O

"The club are yet to make a formal approach and there is no guarantee that the move will happen" 😭😭
Mas se as opções para eles forem mesmo as que tem no artigo, o Samu só não vai se não chegarem a valores que queremos
Depois de irem ver o preço do Jackson,só sobra o Samu mesmo.
😅
Quem eram as opções?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,780
52,620
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não queria nada que o Samu saísse. Mas se oferecerem montantes na casa dos 70-80M não há muito a fazer.. é rezar para que se encontre uma boa alternativa.

• Like
Reações: Brandão e Ibarra

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,925
9,501
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Aceita-se que saia abaixo da cláusula se mantivermos % de mais valias.
O Samu pode fazer um percurso semelhante ao Isak e valorizar ainda mais lá.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,060
576
Espero que o Samu fique este época.
Tem tudo para explodir definitivamente.
Existe aqui pessoal que não tem noção do potencial que este gajo tem!!
Pode ter alguma deficiências tácticas e técnicas, mas caramba, tem apenas 21 anos.
Para além disso, tem algo que é muito difícil de encontrar num avançado de topo, que é o faro de golo. Esta época, com uma equipa bem oleada, basta colocarem a bola redondinha no Samu e vão ver os números dele.
Não duvido nada que uma equipa virada para alimentar o Samu faça com que ele até possa passar os 30 golos no campeonato.

Mas é isso que queremos?

Não preciso de ter um Samu que marque 30 golos. Precisamos é de alguém que marque os seus mas que também/principalmente potencialize os colegas. Digo isto pois o jogo do Farioli é isso que procura.

Ao ver os números do Ajax na temporada passada e tens o Taylor como melhor marcador com 15 golos.
Depois tens mais 7 jogadores com mais de 5 golos.
Era isso que gostava de ver por cá. Não quero a equipa refém de nenhum jogador.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,709
7,314
Não queria nada que o Samu saísse. Mas se oferecerem montantes na casa dos 70-80M não há muito a fazer.. é rezar para que se encontre uma boa alternativa.
Certamente já têm alguns identificados. Uma proposta acima dos 70milhoes, claro que pode e deve se tentar esticar o máximo, tem que sair

VegaDragon

Superior
24 Julho 2025
12
22
Acho que os ingleses querem o grego dos fdp. Ou então os fdp já puseram em marcha a máquina comunicacional para ver se os ingleses mordem o isco…. Não acredito que AVB deixe sair Samu por menos de 80 a 90 milhões de euros. Depois de investir 35 milhões não estamos a falar de recuperar investimento, Samu faz parte da seleção espanhola e tem 21 anos, é um ativo de muito valor.

Samu é o PL jovem com mais valor no mundo.

não creio que vamos deixar sair o PL quando necessitamos de ser campeões.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,371
8,731
já há algum tempo que acho que o Samu vai acabar no Newcastle. Acho que é um jogador talhado para a premier e vai-se fartar de marcar golos. Mínimo que deviamos aceitar devem ser 70M.
Será que conseguimos contratar algum substituto de qualidade por 20M?