Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.74 Performance da Época
Jogos
23
Golos
18
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
958
179
Não consigo entender, não sei as datas previstas nos contratos, mas a verdade é que se pudesse ser mais à frente não faz muito sentido que seja agora a não ser que seja para vender.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,400
10,192
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
My dream:

- Ganharmos o campeonato nacional 25/26
- Ganharmos a taça de portugal
- Samu top scorer da liga
- Tubarões todos a vir aqui bater à nossa porta e nós a negociar o menino ao máximo

Let me dream caralho

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,836
1,272
My dream:

- Ganharmos o campeonato nacional 25/26
- Ganharmos a taça de portugal
- Samu top scorer da liga
- Tubarões todos a vir aqui bater à nossa porta e nós a negociar o menino ao máximo

Let me dream caralho
Já que é para sonhar trazemos também a liga Europa

• Like
Reações: F_Ferr

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,831
2,329
Vender o Samu, recuperar os 32M e receber mais uns 20/25M, ficar com dinheiro para reforçar o plantel como um todo, apostar em duas novas contratações para a frente (com perfil próximo do Marc Guiu - potencial, jovem, jogo participativo, tapado no clube logo não sobrevalorizado), não percebo que se diga que não.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,273
1,418
Quais eram os prazos para adquirimos o que faltava do passe?

Se não havia necessidade de gastarmos o dinheiro agora, sabendo que precisamos de todo o dinheiro disponível para reforçar o plantel, termos decidido avançar com o negócio só pode significar que pode aparecer uma oferta significativa.
Tínhamos até Junho 2026 para comprar mais 15%.

Além desses 15% ainda compramos os restantes 20% dele que nem tínhamos opção de compra. É para ser vendido de certeza!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,898
7,966
Investimento de 32M é matar ou morrer..

Não me estava a parecer que fosse sair neste mercado mas se calhar o Gabri Veiga veio ensinar a malta sobre a beleza de ir 2 anos ao médio oriente e ficar com a vida feita..

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,068
1,880
Vai ser vendido de certeza. Não faz sentido esta operação agora se já não tivesse vendido ou alinhavado para o ser.
Fico com pena, ainda tinha muito mais para mostrar aqui.
Não é assim tão certo.
32 Milhões é muito, mas se correrem bem as coisas ao Samu nesta época, o Atlético em vez de pedir 7 milhões pelos 20% que faltavam, iria pedir uns 15 ou 20 milhões.

Samu tem apenas 21 anos. Vejam quantos avançados com a idade dele marcaram o mesmo número de golos que ele em muitas temporadas.

O Gyokeres é tão craque, que marcou 20 golos de penalty, o Samu marcou 4 ou 5.

• Like
Reações: Moradona
M

Moradona

Guest
É possível uma saída, mas eu acho que esta compra é mais no sentido de precaver uma boa época tanto do FC Porto como do Samu e conseguir já ficar com 100% do passe. Como já disseram, uma época de afirmação total e dificilmente iríamos conseguir ter 100% do passe.