Vergonha de jogo!
Ganha mentalidade, rapaz!!!
Ganha mentalidade, rapaz!!!
Porquê? Referes-te ao aspecto mental?Aos meses que andava a dizer que este jogador me preocupava. Mesmo quando fazia golos. Está aí o porquê.
Ele num dos ultimos jogos bons que fizemos ligou bem com os colegas, até foi bem elogiado aqui por varias pessoas, tens os dedos dos pés partidos de repente?Aos meses que andava a dizer que este jogador me preocupava. Mesmo quando fazia golos. Está aí o porquê.
A tudo.Porquê? Referes-te ao aspecto mental?
A nivel de atitude acho que ele imaturo, mas tem 20 anos, não podemos esquecer isso. A mim deixa me satisfeito perceber que ele odeia perder, e que demonstra compromisso com o coletivo e com o clube.A tudo.
Não sei se tas-te a referir a mim, mas a questão não é números ou qualidades em relação ao Gyokeres, é simplesmente que aparentemente no sistema do treinador um Gyokeres assenta melhor...vá um Conrad Harder.Como disse desde o início, ainda no dia em que se confirmou a transferência, tem que crescer muito tecnicamente e no trabalho fora dos últimos 20m.
Dentro da área é o melhor da liga e tem um domínio avassalador, já o demonstrou. Aos 20 anos. No mundo há apenas um ou dois na sua faixa etária que trocaria por ele, tendo em conta todo o potencial que já demonstrou. É preciso paciência com ele e não entrar no desespero.
Vai ter mais jogos "Marega" do que jogos como fez com o Man United nesta fase da sua carreira, mas não duvidem, pode ser um 9 de top mundial. Outra coisa que não gosto de todo é ler constantemente comparações estilísticas ou de valências com o Gyökeres. Eu sou dos primeiros a enaltecer a produção do Samu até face ao sueco, mas um já é um 9 de top mundial, o outro é um projeto. Ter que ler "se fosse o dos lagartos" ou "com o Gyökeres era golo" é um despropósito. Também há já N golos feitos pelo Samu que com Gyökeres nem ocasião seriam. Novamente, tem 20 anos. Calma com ele. E calma com os paralelismos com o terceiro melhor avançado a aparecer em Portugal neste século, que tem 27 anos e é um jogador feito. O Samu vai percorrer o seu caminho e o seu produto final (que pode até nunca o atingir) é um jogador MUITO diferente do Gyökeres. Nunca vai ser um animal que faz a diferença nos três corredores em condução de fora para dentro, mas dentro da área o teto dele é todo um outro nível (apesar de continuar a bater na tecla que o aproveitamento da profundidade no corredor central é uma arma nuclear que ele pode desenvolver se corretamente ativado).
Calma e paciência.
E sublinho pela segunda vez este mês, atenção ao regime de ginásio deste rapaz.
Melhores dias virão.
PS: Arranjem-lhe um psicólogo em condições.
Não tenho dúvida que vai ser um jogador muito útil ao Porto e com méritos dignos de louvor. Principalmente porque no Tugão a jogar contra autocarros tens que meter "peso". E para todos os efeitos concordo com a premissa que é preciso ter calma com ele.Como disse desde o início, ainda no dia em que se confirmou a transferência, tem que crescer muito tecnicamente e no trabalho fora dos últimos 20m.
Dentro da área é o melhor da liga e tem um domínio avassalador, já o demonstrou. Aos 20 anos. No mundo há apenas um ou dois na sua faixa etária que trocaria por ele, tendo em conta todo o potencial que já demonstrou. É preciso paciência com ele e não entrar no desespero.
Vai ter mais jogos "Marega" do que jogos como fez com o Man United nesta fase da sua carreira, mas não duvidem, pode ser um 9 de top mundial. Outra coisa que não gosto de todo é ler constantemente comparações estilísticas ou de valências com o Gyökeres. Eu sou dos primeiros a enaltecer a produção do Samu até face ao sueco, mas um já é um 9 de top mundial, o outro é um projeto. Ter que ler "se fosse o dos lagartos" ou "com o Gyökeres era golo" é um despropósito. Também há já N golos feitos pelo Samu que com Gyökeres nem ocasião seriam. Novamente, tem 20 anos. Calma com ele. E calma com os paralelismos com o terceiro melhor avançado a aparecer em Portugal neste século, que tem 27 anos e é um jogador feito. O Samu vai percorrer o seu caminho e o seu produto final (que pode até nunca o atingir) é um jogador MUITO diferente do Gyökeres. Nunca vai ser um animal que faz a diferença nos três corredores em condução de fora para dentro, mas dentro da área o teto dele é todo um outro nível (apesar de continuar a bater na tecla que o aproveitamento da profundidade no corredor central é uma arma nuclear que ele pode desenvolver se corretamente ativado).
Calma e paciência.
Melhores dias virão.
Sublinho esta preocupação, o jogador está menos explosivo e menos móvel e até já começa a ter mais dificuldades na impulsão..