Baixa para inquérito uma vez que nada consta nos relatórios sobre o murro no placard da flash interview. Normal!
Eu acho piada que aqui invoquem a existência de notícias e imagens para abrir o procedimento mas no caso do Di Maria nada. Não há imagens, queres ver.Nenhum jogo, nao aparece em nenhum relatório, nada foi estragado, ninguém ficou ferido e di maria encostou a cabeça ao arbitro entre outros assuntos
Isso era muito bom sinal. Era sinal que ele ficava cá mais uma época.O castigo sai na próxima época, antes de um jogo contra alguém de Lisboa.
Eu tenho para mim, chamem-me maluco se quiserem, que o castigo só vai ser decidido mais tarde e vai apanhar o jogo contra o Benfica em abril.O castigo sai na próxima época, antes de um jogo contra alguém de Lisboa.
Também não duvido, já que tanto se fala que vamos receber os dois no Dragão.Eu tenho para mim, chamem-me maluco se quiserem, que o castigo só vai ser decidido mais tarde e vai apanhar o jogo contra o Benfica em abril.
Guardem este post.
Nao vai, porque entra recurso e providência cautelarEu tenho para mim, chamem-me maluco se quiserem, que o castigo só vai ser decidido mais tarde e vai apanhar o jogo contra o Benfica em abril.
Guardem este post.
Claro que instaura!
Casos completamente diferentes. Agora castigo pela CS e imagens … interessante como sempre abrem aqui um precedente para depois ser usado no futuro. O porto não vai facilitarClaro que instaura!
Esperem por uma lesão para o castigar como fizeram ao Porco Santos
Espero que não facilitemCasos completamente diferentes. Agora castigo pela CS e imagens … interessante como sempre abrem aqui um precedente para depois ser usado no futuro. O porto não vai facilitar
Nem pode, não podemos ser bananas.Espero que o clube não se deixe comer nisto.
Já andam a cozinhar isto aos dias.