Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Compreendo que não havendo relatório tenham recorrido às notícias e imagens divulgadas. A sorte do Di Maria foi ninguém ter visto.

• Like
Reações: DSequeira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,036
30,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O processo é levantado com base nas notícias da comunicação social que reportaram o sucedido, uma vez que os relatórios do jogo não fazem referência ao caso.

lol
Facil de desmontar. É normal levantarem o processo, agora o departamento jurídico ira atuar

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nenhum jogo, nao aparece em nenhum relatório, nada foi estragado, ninguém ficou ferido e di maria encostou a cabeça ao arbitro entre outros assuntos
Eu acho piada que aqui invoquem a existência de notícias e imagens para abrir o procedimento mas no caso do Di Maria nada. Não há imagens, queres ver. :LOL: :LOL:

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
Não consigo entender. No dia diziam que tudo ia depender do que o árbitro escrevesse no relatório. Como este não escreveu nada, já vão pelas noticias divulgadas. Eh pa fds afinal qual é o critério?
Ele devia ser castigado, concordo. Mas a falta de coerência....

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
803
1,206
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
Eu tenho para mim, chamem-me maluco se quiserem, que o castigo só vai ser decidido mais tarde e vai apanhar o jogo contra o Benfica em abril.

Guardem este post.
Também não duvido, já que tanto se fala que vamos receber os dois no Dragão.