Aposto nuns 5 jogos.
É um campeão do mundo, há que respeitar.O di Maria encosta a cabeça aos árbitros e nada acontece
Facil de desmontar. É normal levantarem o processo, agora o departamento jurídico ira atuarO processo é levantado com base nas notícias da comunicação social que reportaram o sucedido, uma vez que os relatórios do jogo não fazem referência ao caso.
lol
Nenhum jogo, nao aparece em nenhum relatório, nada foi estragado, ninguém ficou ferido e di maria encostou a cabeça ao arbitro entre outros assuntos
Aposto nuns 5 jogos.
Eu acho piada que aqui invoquem a existência de notícias e imagens para abrir o procedimento mas no caso do Di Maria nada. Não há imagens, queres ver.Nenhum jogo, nao aparece em nenhum relatório, nada foi estragado, ninguém ficou ferido e di maria encostou a cabeça ao arbitro entre outros assuntos
Isso era muito bom sinal. Era sinal que ele ficava cá mais uma época.O castigo sai na próxima época, antes de um jogo contra alguém de Lisboa.
Eu tenho para mim, chamem-me maluco se quiserem, que o castigo só vai ser decidido mais tarde e vai apanhar o jogo contra o Benfica em abril.O castigo sai na próxima época, antes de um jogo contra alguém de Lisboa.
Também não duvido, já que tanto se fala que vamos receber os dois no Dragão.Eu tenho para mim, chamem-me maluco se quiserem, que o castigo só vai ser decidido mais tarde e vai apanhar o jogo contra o Benfica em abril.
Guardem este post.
Nao vai, porque entra recurso e providência cautelarEu tenho para mim, chamem-me maluco se quiserem, que o castigo só vai ser decidido mais tarde e vai apanhar o jogo contra o Benfica em abril.
Guardem este post.