Não volta a jogar tão cedo
Não queria, mas podia ter magoado a sério um assistente de recinto
Se reparares acontece no momento que o Gil desliga as luzes. Aparece ali de repenteÉ um miudo que nao controla as emoções. Ninguem da estrutura o foi retirar também
Vai apanhar 3 jogos no mínimo isso é mais que certo sendo em portugal e do Porto.Não volta a jogar tão cedo
Alguem tava la para o retirar?Se reparares acontece no momento que o Gil desliga as luzes. Apateve ali de repente
Já em épocas passadas se falava disso para outros jogadores.E precisa de ajuda psicológica. Tenho dito.
E é bom que a aceite, pois não é vergonha nenhuma, pelo contrário.E precisa de ajuda psicológica. Tenho dito.
que filme!Não falo do apagão desportivo. Falo de atitudes, descontrolo emocionais...
Não é filme nenhum. Disse isto até em jogos onde vencemos. Hoje foi só mais uma. O tempo têm-me vindo a dar razão, infelizmente.que filme!
é um miúdo Roberto.
vemos graúdos a fazerem cenas ainda piores.
Que atitudesE é bom que a aceite, pois não é vergonha nenhuma, pelo contrário.
Não pode ter atitudes destas.
Ser expulso por protestos e ir bater num placard que está a ser transportado por duas pessoas. Ou vale tudo para mostrarmos a nossa insatisfação?Que atitudes
Ficar inconformado
Os outros nem querem saber
Este SAMU tem mais vontade que os outrosSer expulso por protestos e ir bater num placard que está a ser transportado por duas pessoas. Ou vale tudo para mostrarmos a nossa insatisfação?
Ainda bem. Pena que não o vás ver nos próximos jogos do campeonato.Este SAMU tem mais vontade que os outros
Isso a mim é que me interessa
eu sei que dizes isso... mas o que dizias do kahn, do j costa, do keane e outros?Não é filme nenhum. Disse isto até em jogos onde vencemos. Hoje foi só mais uma. O tempo têm-me vindo a dar razão, infelizmente.
Mas quando voltar sei de que é feitoAinda bem. Pena que não o vás ver nos próximos jogos do campeonato.
Trapalhão?De costas para a baliza e uma nulidade, com os pes e trapalhao, porque nao se joga como o marega na profundidade.
Sempre que a equipa nao da nada este tambem pouco consegue fazer, fosse um Gyoqueres e levava tudo a frente
Pessoas essas que nada tem haver com os clubes, simplesmente estão a trabalhar para a liga.Ser expulso por protestos e ir bater num placard que está a ser transportado por duas pessoas. Ou vale tudo para mostrarmos a nossa insatisfação?