Pessoas essas que nada tem haver com os clubes, simplesmente estão a trabalhar para a liga.Ser expulso por protestos e ir bater num placard que está a ser transportado por duas pessoas. Ou vale tudo para mostrarmos a nossa insatisfação?
Pessoas essas que nada tem haver com os clubes, simplesmente estão a trabalhar para a liga.Ser expulso por protestos e ir bater num placard que está a ser transportado por duas pessoas. Ou vale tudo para mostrarmos a nossa insatisfação?
Dois jogos seguidos onde pouco se viu, recebe bolas de costas para a baliza, vira o flanco ate tu e eu fazemos o mesmo.Trapalhão?
Faz passes a virar o flanco que nem os médios que temos, tirando o Nico, sabem fazer
Não é só mau perder. O Samu ao mínimo erro que faz, ou perca de golo, faz um drama para si mesmo. Enerva-se. E isso prejudica-o imenso porque depois os erros, as falhas e o descontrolo chegam em catapulta. Tem que efectivamente ter mais calma e mais controlo sobre si.eu sei que dizes isso... mas o que dizias do kahn, do j costa, do keane e outros?
pah existe malta que um mau perder horrível.
este é um miudo, metido no meio de um turbilhão de emoções.
o ronaldo faz exatamente a mesma coisa. e tem 42 anos!Não é só mau perder. O Samu ao mínimo erro que faz, ou perca de golo, faz um drama para si mesmo. Enerva-se. E isso prejudica-o imenso porque depois os erros, as falhas e o descontrolo chegam em catapulta. Tem que efectivamente ter mais calma e mais controlo sobre si.
?Não joga com o Sporting
Eu sei disso tudo, mas é incomparável. E eu quero saber é do Samu e daquilo que ele faz e não faz no FC Porto.o ronaldo faz exatamente a mesma coisa. e tem 42 anos!
são animais competitivos que não suportam a ideia de perder ou ficar para trás.
Vai levar 3 jogos
Claro que nãoVai levar 3 jogos
O povo está a falar do Samu de agostoTrapalhão?
Faz passes a virar o flanco que nem os médios que temos, tirando o Nico, sabem fazer
Há razões para isso. Basta a Liga quererClaro que não
Nunca na vidaHá razões para isso. Basta a Liga querer
É um miúdo de 20 anos com imensa sede de ganhar e com as emoções à flor da pele.
Antes isto que os conas moles do Joao Mário, Vieira ou Galeno, entre outros.
O Veríssimo foi o gajo que teve o Coentrão a chamar lhe filho da puta na cara e não o expulsouTal e qual.
E também queria ver se o fdp do Veríssimo em circunstâncias iguais mostrava vermelho ao maria ou ao gyokeres
O veríssimo mais uma vez a fazer o que lhe apatece..O Veríssimo foi o gajo que teve o Coentrão a chamar lhe filho da puta na cara e não o expulsou