Metam a bola no Samu crl! Aprendam a jogar para esta besta!
Coisa que não foi feita com o Taremi e todos de caras sabíamos que devia ter saído naquele verão.Coisa que Sérgio Conceição era totalmente contrário. Não duvido que teria capacidades de tirar o melhor do Samu mas seria o primeiro a preferir ficar com os que tinha do que em mudar. E isso num clube como o nosso não pode ser.
O Samu é muito bom, temos de desfrutar vê-lo jogar pela nossa equipa mas a lógica mandará vendê-lo dentro de 2 ou 3 épocas quando estiver no pico de forma e de valorização. A vida de um clube responsável, numa liguita irrelevante como a nossa, tem m de ser esta.
O desafio estará em encontrar o próximo Samu quando este sair e repetir o processo. Quem sabe se já não estará dentro de portas... (Deniz, Deniz Gul...)
O Taremi era craque por cá... como o Jonas era.Pera ai. O Taremi do ultimo ano ou o Taremi antes do ultimo ano?
Samu e forte a por a bola na baliza, Taremi era maquina a fazer a equipa jogar (handcup era o remate).
O Jonas não existia era nos jogos grandes, mas fazia gato sapato dos pequenos. Mas foi craque de tugão como dizes. Samu é para outros voos.O Taremi era craque por cá... como o Jonas era.
Mas o Samu senta numa mesa diferente...
Gostava muito de ver Taremi e SamuO que é assustador é: ao fim de poucos meses, alguém neste momento trocava este gajo pelo Taremi e o Evanilson os dois juntos?
Eram bons jogadores, deixaram a sua marca no clube, mas eu recusava tal proposta em segundos.
A esta hora deve estar o Vitor Bruno, se passarmos mais vezes a bola ao Samu é capaz de resultar.Metam a bola no Samu crl! Aprendam a jogar para esta besta!
Não trocava mas quem me dera ter o Taremi ao lado deste rapazO que é assustador é: ao fim de poucos meses, alguém neste momento trocava este gajo pelo Taremi e o Evanilson os dois juntos?
Eram bons jogadores, deixaram a sua marca no clube, mas eu recusava tal proposta em segundos.
O Samu vai sentar na mesa de Jardel, Falcão, Gomes e JacksonO Taremi era craque por cá... como o Jonas era.
Quiçá poderá ultrapassar alguns, no sentido de fazer mossa cá mas também numa das grandes ligas europeias.O Samu vai sentar na mesa de Jardel, Falcão, Gomes e Jackson
Trata lo bem e podemos te lo mais anos que o expectável por se sentir amado e estar escaldado pela maneira como foi tratado pelos “clubes ricos” e valorizar o factor “carinho” . A mãe dele não a conheço e gosto dela jáSamu:
"Simeone não falou comigo, nem ninguém da Direção. Só Carlos Bucero [diretor geral para o futebol]. Sabia do que era capaz, conhecia as minhas capacidades."
...
Atlético a ser patético.
Simeone a ser Corleone.
Samu a ser Samu no nosso Porto e na seleção.
Não é preciso ofender...Metam a bola no Samu crl! Aprendam a jogar para esta besta!
O Taremi nao desaparecia na Champions. O Jonas nao tinha pedalada para esses palcos. Brilhava no tugao e especialmente quando jogava contra Cardosos e Abreus e Patricks e por aí fora.O Taremi era craque por cá... como o Jonas era.
Se Sérgio Conceição continuasse com a anterior gestão, todos nós continuaríamos a não saber quem era o Samu. Simples!Coisa que Sérgio Conceição era totalmente contrário. Não duvido que teria capacidades de tirar o melhor do Samu mas seria o primeiro a preferir ficar com os que tinha do que em mudar. E isso num clube como o nosso não pode ser.
O Samu é muito bom, temos de desfrutar vê-lo jogar pela nossa equipa mas a lógica mandará vendê-lo dentro de 2 ou 3 épocas quando estiver no pico de forma e de valorização. A vida de um clube responsável, numa liguita irrelevante como a nossa, tem m de ser esta.
O desafio estará em encontrar o próximo Samu quando este sair e repetir o processo. Quem sabe se já não estará dentro de portas... (Deniz, Deniz Gul...)
Isso é a clubite a falar por ti.O Taremi nao desaparecia na Champions. O Jonas nao tinha pedalada para esses palcos. Brilhava no tugao e especialmente quando jogava contra Cardosos e Abreus e Patricks e por aí fora.
O Jonas tinha de nascer 10 vezes para fazer o golo que o Taremi fez ao Chelsea , por exemplo. é um insulto para o Medhi ser comparado a essa fraude.
Similares numas coisas mas diferentes noutras.Isso é a clubite a falar por ti.
Sim o Jonas desaparecia em jogos com os grandes e na Champions mas no resto era uma besta.
Era um finalizador de excelência, inteligente, tinha uma movimentação apurada em que parecia que adivinhava onde ia sobrar a bola ou uma falha qualquer.
O Taremi era parecido mas tinha uma finalização assim para o pobre... marcava bastantes porque era um rato de área e a maneira de jogar do SC proporcionava oportunidades em barda aos avançados mas se fosse um finalizador apurado...oh filhos!
Mas só de me lembrar da eliminatória contra o Inter...
O Taremi tinha uma movimentação brutal, sabia jogar a 9 e a 9.5.Isso é a clubite a falar por ti.
Sim o Jonas desaparecia em jogos com os grandes e na Champions mas no resto era uma besta.
Era um finalizador de excelência, inteligente, tinha uma movimentação apurada em que parecia que adivinhava onde ia sobrar a bola ou uma falha qualquer.
O Taremi era parecido mas tinha uma finalização assim para o pobre... marcava bastantes porque era um rato de área e a maneira de jogar do SC proporcionava oportunidades em barda aos avançados mas se fosse um finalizador apurado...oh filhos!
Mas só de me lembrar da eliminatória contra o Inter...