Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.24

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.24 Performance da Época
Jogos
7
Golos
7
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0
Astolfo

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
253
385
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O que é assustador é: ao fim de poucos meses, alguém neste momento trocava este gajo pelo Taremi e o Evanilson os dois juntos?
Eram bons jogadores, deixaram a sua marca no clube, mas eu recusava tal proposta em segundos.
Por isso é que é preciso os plantéis e os gestores saberem virar a página.
 

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
103
272
Por isso é que é preciso os plantéis e os gestores saberem virar a página.
Coisa que Sérgio Conceição era totalmente contrário. Não duvido que teria capacidades de tirar o melhor do Samu mas seria o primeiro a preferir ficar com os que tinha do que em mudar. E isso num clube como o nosso não pode ser.

O Samu é muito bom, temos de desfrutar vê-lo jogar pela nossa equipa mas a lógica mandará vendê-lo dentro de 2 ou 3 épocas quando estiver no pico de forma e de valorização. A vida de um clube responsável, numa liguita irrelevante como a nossa, tem m de ser esta.

O desafio estará em encontrar o próximo Samu quando este sair e repetir o processo. Quem sabe se já não estará dentro de portas... (Deniz, Deniz Gul...)
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,138
11,685
Londres
O que é assustador é: ao fim de poucos meses, alguém neste momento trocava este gajo pelo Taremi e o Evanilson os dois juntos?
Eram bons jogadores, deixaram a sua marca no clube, mas eu recusava tal proposta em segundos.
Pera ai. O Taremi do ultimo ano ou o Taremi antes do ultimo ano?

Samu e forte a por a bola na baliza, Taremi era maquina a fazer a equipa jogar (handcup era o remate).
 

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
253
385
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Coisa que Sérgio Conceição era totalmente contrário. Não duvido que teria capacidades de tirar o melhor do Samu mas seria o primeiro a preferir ficar com os que tinha do que em mudar. E isso num clube como o nosso não pode ser.

O Samu é muito bom, temos de desfrutar vê-lo jogar pela nossa equipa mas a lógica mandará vendê-lo dentro de 2 ou 3 épocas quando estiver no pico de forma e de valorização. A vida de um clube responsável, numa liguita irrelevante como a nossa, tem m de ser esta.

O desafio estará em encontrar o próximo Samu quando este sair e repetir o processo. Quem sabe se já não estará dentro de portas... (Deniz, Deniz Gul...)
Coisa que não foi feita com o Taremi e todos de caras sabíamos que devia ter saído naquele verão.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é assustador é: ao fim de poucos meses, alguém neste momento trocava este gajo pelo Taremi e o Evanilson os dois juntos?
Eram bons jogadores, deixaram a sua marca no clube, mas eu recusava tal proposta em segundos.
Não trocava mas quem me dera ter o Taremi ao lado deste rapaz

Só o Taremi dava-lhe 15 golos por ano
 

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
273
432
Samu:

"Simeone não falou comigo, nem ninguém da Direção. Só Carlos Bucero [diretor geral para o futebol]. Sabia do que era capaz, conhecia as minhas capacidades."
...
Atlético a ser patético.
Simeone a ser Corleone.
Samu a ser Samu no nosso Porto e na seleção.
Trata lo bem e podemos te lo mais anos que o expectável por se sentir amado e estar escaldado pela maneira como foi tratado pelos “clubes ricos” e valorizar o factor “carinho” . A mãe dele não a conheço e gosto dela já :)