Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.47 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,009
72,687
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já é destaque no jornal A Marca. Se ficar cá mais do que esta época vou ficar muito surpreendido....Vai ser a melhor venda de sempre no nosso clube. Podem escrever.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,559
47,609
Conquistas
5

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,033
5,635
Há espanhóis que não estão satisfeitos:

"En 10 años la selección española jugará con sólo 2 o 3 españoles de pura cepa por desgracia...."

Primeiro comentário ao destaque da Marca.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,098
6,785
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
se aparecerem já aí em janeiro a pagar a cláusula do rapaz temos chance de comprar mais alguma percentagem antes ou não? alguém sabe?
Esta pergunta é mais pertinente, mas diria q se temos boas relaçoes com o jogador, q acho q temos, dará sempre para comprar os 30% em falta para termos 80% do passe. É q nao basta pagar uma clausula de rescisao para levar um jogador, o jogador tem q concordar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,856
16,985
Confesso que não sendo dos que mais navegam na histeria das cláusulas..vou dizer a frase que nunca deve ser dita porque parece uma estupidez: cláusula de 100 M cada dia que vai passando deixa de parecer uma enormidade.

Claro que nem se coloca a hipótese de renovar agora para a aumentar; não temos dinheiro para isso e nem o jogador devia querer..mas que não me importava nada de aumenta-la.. lá isso não.

Tem tudo: idade, potencial, nacionalidade (não é factor menor, vai ser o futuro ponta da seleção Espanhola com uma boa probabilidade de acerto)..quando se vê transferências na casa dos 70 M de jogadores já feitos e de outros novos que não têm golo, a diferença de 30 M até parece coisa pouca.

P.S. esqueci-me de dizer, até porque só teremos, no máximo, 80 % do valor de venda, com um custo, tirando comissões, de 25 M.