Foi só a mim que deu a sensação que ele é aquele grandalhão que está a jogar no meio de canalha? Que diferença física gigante dos restantes..
Eu fiz uma aposta de 20€ com um amigo lagartixa, que o Samu esta época ia marcar mais golos que esse.Samu marca 4 golos na primeira parte, destaque da sport TV na rede social: Gyokeres. Nunca acabem
11 golos em 679 minutosquantos golos ja leva esta temporada?
A vergonha de Portugal também aparece na Marca
Supostamente podemos comprar jaUma dúvida : os 30 % que podemos comprar ( 15 + 15) só podem ser a cada final de temporada ou podemos já comprar?
A clausula diz "até", portanto diria q podemos comprar a qq momento até ao dia indicado. Depois desse dia é q deixamos de ter a hipotese de comprar.Uma dúvida : os 30 % que podemos comprar ( 15 + 15) só podem ser a cada final de temporada ou podemos já comprar?
Esta pergunta é mais pertinente, mas diria q se temos boas relaçoes com o jogador, q acho q temos, dará sempre para comprar os 30% em falta para termos 80% do passe. É q nao basta pagar uma clausula de rescisao para levar um jogador, o jogador tem q concordar.se aparecerem já aí em janeiro a pagar a cláusula do rapaz temos chance de comprar mais alguma percentagem antes ou não? alguém sabe?