Nem os espanhóis querem ser espanhóis.Há espanhóis que não estão satisfeitos:
"En 10 años la selección española jugará con sólo 2 o 3 españoles de pura cepa por desgracia...."
Primeiro comentário ao destaque da Marca.
Nem os espanhóis querem ser espanhóis.Há espanhóis que não estão satisfeitos:
"En 10 años la selección española jugará con sólo 2 o 3 españoles de pura cepa por desgracia...."
Primeiro comentário ao destaque da Marca.
O Lamine e o Nico Williams, o Samu pelos sub-21, se deixassem de jogar pela seleção, num instante suplicavam o seu regresso...tal é a qualidade que acrescentam.esta época já deve ter mais golos que jogos. Só tenho pena que provavelmente será internacional por um país no qual todas as jornadas há casos de racismo.
Alguém diga ao Romano para ir chupar a pila ao Gyokeres
E olha , tem lá um lance em que remata mas foi bloqueado pelo defesa. Ficou com uma azia descomunal.Podia ficar lixado por não ter sido chamado pela seleção A. Reação ? 4 golos em meio jogo….
Eh pah…..![]()
Ele precisa de começar os penaltis a nosso favor tambémEu fiz uma aposta de 20€ com um amigo lagartixa, que o Samu esta época ia marcar mais golos que esse.![]()
Por isso é que é preciso os plantéis e os gestores saberem virar a página.O que é assustador é: ao fim de poucos meses, alguém neste momento trocava este gajo pelo Taremi e o Evanilson os dois juntos?
Eram bons jogadores, deixaram a sua marca no clube, mas eu recusava tal proposta em segundos.
Coisa que Sérgio Conceição era totalmente contrário. Não duvido que teria capacidades de tirar o melhor do Samu mas seria o primeiro a preferir ficar com os que tinha do que em mudar. E isso num clube como o nosso não pode ser.Por isso é que é preciso os plantéis e os gestores saberem virar a página.
Não vai, e acho bem.Ele precisa de começar os penaltis a nosso favor também
Pera ai. O Taremi do ultimo ano ou o Taremi antes do ultimo ano?O que é assustador é: ao fim de poucos meses, alguém neste momento trocava este gajo pelo Taremi e o Evanilson os dois juntos?
Eram bons jogadores, deixaram a sua marca no clube, mas eu recusava tal proposta em segundos.