Se não me engano o Samu é 1º se tivermos apenas em conta titulares porque o Duran entra tipo aos 65 minutos e marca sempre
Consegues meter aqui o comentário de alguém a pedir isso?Claro que sim, mas quero é ver os comentários. Até o Diogo Costa já deve ser suplente do Claudio Ramos fodasse
Convém ter atenção ao que fez e comenta nas redes.![]()
Apagou o tweet entretanto
Não quero dizer nomes, basta ir ao tópico do jogoConsegues meter aqui o comentário de alguém a pedir isso?
O gajo do Kiel é uma máquina de chutar e precisa de 70 min para marcar um golo.
Isso é mais demonstrar reconhecimento a alguém que o apoiou perante os adeptos racistas do atletico, é preciso contexto.Convém ter atenção ao que fez e comenta nas redes.
Tu és uma personagem.Não quero dizer nomes, basta ir ao tópico do jogo
Como se fosse mentira.Tu és uma personagem.
Mesmo assim deve manter-se discreto, continuar a fazer o seu trabalho e provar que quem o criticou estava errado.Isso é mais demonstrar reconhecimento a alguém que o apoiou perante os adeptos racistas do atletico, é preciso contexto.
Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.Não quero dizer nomes, basta ir ao tópico do jogo
Pessoal só lê o que agrada, mas já passou.Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.
Just saying.
Deu frango?Há literalmente no tópico pessoal a dizer que o Diogo Costa anda a precisar de comer banco.
Just saying.
Shuto Machino só está avaliado em 2 milhões no Transfermarkt e joga na Bundesliga!?O gajo do Kiel é uma máquina de chutar e precisa de 70 min para marcar um golo.
Isso está mal pá. Faltam aí os turcos do regime
Os adeptos são isto. Emoção e reação a quente. E eu contra mim falo que quando estou a ver os jogos fico transformado mas pelo menos depois faço o cooldown e passa.Deu frango?
Banco.
Calha mal ao Claudio...banco.
Vai o Samuel passados uns coisos tal banco.
Acabavamos no guarda-redes dos sub15![]()