Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
41
Golos
22
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,485
9,550
Não gosto da pressão ofensiva que não faz quando o adversário tenta sair a construir desda defesa.

Mas parece me que é algo pedido pelo VB porque nenhum dos PL o costuma fazer
Não faz porque não pode, ele pode ser um portento físico mas é humano, não pode vir atrás ajudar a defender e ainda na frente andar a pressionar e a correr que nem um animal.

• Like
Reações: Nyctalus e Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,661
24,719
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não faz porque não pode, ele pode ser um portento físico mas é humano, não pode vir atrás ajudar a defender e ainda na frente andar a pressionar e a correr que nem um animal.
Não me parece que seja só por aí, o Gul também não o fez, e o Namaso não fazia com o VB.

Penso que seja opção.

• Like
Reações: Viena

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
383
651
Reconheço, por ignorância e uns vídeos no youtube pensei que fosse apenas um Marega mais evoluído mas estava redondamente engano, é muito melhor!

Finalmente temos PL!

• Like
Reações: Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,407
45,735
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fatores a destacar e sem querer repetir muito do que já disseram:
- capacidade técnica. Um dos pontos que tinha dúvidas nele e me estão a ser dissipadas. Ainda ontem num lance que a bola lhe aparece na lateral, faz um deslocamento lateral rápido fazendo a bola passar do pé direito para o esquerdo e tira o redes da frente com uma facilidade notável. Depois não surgiu ninguém para a emenda, mas ter a capacidade e frieza mental para fazer aquilo em tão curto espaço é de realçar.
- A melhorar: Tomada de decisão. O que é natural para quem tem 20 anos. Já faz muita coisa bem mas melhorando a decisão vai ser uma besta. Realço um lance em que remata e tem Galeno sozinho. E outro que tira o redes e chuta à malha lateral. Podia ter dado no meio.

Lá está, tem 20 anos. Mas dá vibes de PL que não temos à anos!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,500
14,051
Esmoriz
É um excelente jogador. Impacto imediato com 20 anos, não houve cá período de adaptação a um novo campeonato. E isto não é uma crítica a ninguém, é um elogio pela capacidade de contratar alguém tão novo e ser logo indiscutível e decisivo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,223
17,559
Conquistas
7
63
Porto
  • Like
Reações: mack

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,362
8,557
Eles que naturalizem o Samu português a ver se não temos que levar com o CriCri
Naturalizas o Samu e vais ver, a liga saudita vai a exponencial máximo de valor vs. Liga portuguesa para continuar com desculpas para o CriCri.

Estou mesmo a ver a manchete na CMTV: Camelão vs Tintolão: a análise de Toni

(Nem acho possível naturalizar o rapaz, acho que não daria)