Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Mais um golo só ao nível de verdadeiros matadores. Não foi à primeira, vai à segunda. Depois houve um lance em ele podia ter cabeceado muito melhor e ficou lixado. No minuto seguinte fartou-se de repetir o movimento de cabeça que achava que devia ter feito. 20 anos. Esperemos que com o tempo fique cada vez melhor.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
acertamos claramente neste, o gul também me parece interessante, mas convém não rebentar com ele, na 2a parte já se notou algum desgaste
agora é comprar o resto do passe assim que possível, creio que no máximo são 80%

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
476
954
A contratação do Samu foi incrível, no dia que foi anunciada fiquei louco porque conhecia o talento que ele é, felizmente ele está a mostrar mas mesmo assim ainda faltam ali umas coisinhas que ele vai ganhar, um monstro competitivo e que marca golos. Que contratação
Falta só o Djaló, que quando estiver fisicamente apto vai ganhar o lugar ao Zé Pedro
As contratações deste ano são incríveis em potencial e qualidade.

Eu imagino a equipa que teriamos agora se esta administração tivesse entrado há uns anos no clube, provavelmente teriamos um plantel bem melhor

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,462
5,464
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
É muito mais completo do que achava, segura bem, é bom de cabeça, ataca bem a profundidade, já o vi a recuar e a associar. 20 anos apenas, que grande reforço e o herdeiro já está lá também a render, boa gestão é assim!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Acertámos no homem (e bem que precisávamos...). Tem características muito difíceis de combater aqui no tugão, muito rápido, muito forte, com uma boa facilidade e técnica de remate , como por exemplo o golo de ontem demonstra na rapidez com que articula o segundo remate após ressalto. Muito bem.

• Like
Reações: Dias_21

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
o homem marca 5 golos ou o caralho e já está toda a gente a falar em vendê-lo por valores recorde. o puto tem é que ficar cá e dar-nos alegrias

• Like
Reações: BM

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
A malta na TV se calhar não viu mas esta BESTA do caralho, máquinão, ficou fodido num cabeceamento e ficou meio minuto a repetir o movimento que devia de ter feito.
No segundo golo NÃO SÓ fez ele a pressão como quem estava na bancada viu que ele é que instruí ao Gül como e onde é que deve de pressionar, o Nico só tem que ir lá roubar a bola ao portador porque ele não tem ninguém para passar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,293
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não gosto da pressão ofensiva que não faz quando o adversário tenta sair a construir desda defesa.

Mas parece me que é algo pedido pelo VB porque nenhum dos PL o costuma fazer

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
Não gosto da pressão ofensiva que não faz quando o adversário tenta sair a construir desda defesa.

Mas parece me que é algo pedido pelo VB porque nenhum dos PL o costuma fazer
Não faz porque não pode, ele pode ser um portento físico mas é humano, não pode vir atrás ajudar a defender e ainda na frente andar a pressionar e a correr que nem um animal.

• Like
Reações: Nyctalus e Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,293
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não faz porque não pode, ele pode ser um portento físico mas é humano, não pode vir atrás ajudar a defender e ainda na frente andar a pressionar e a correr que nem um animal.
Não me parece que seja só por aí, o Gul também não o fez, e o Namaso não fazia com o VB.

Penso que seja opção.

• Like
Reações: Viena