Isso metam aqui o lixo da cartilha, foda-se a sério.Pronto... é o novo Marega![]()
![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Isso metam aqui o lixo da cartilha, foda-se a sério.Pronto... é o novo Marega![]()
![]()
Eu gosto deles assim… amostradinhos!!Pronto... é o novo Marega![]()
![]()
Será indiferente, caso os Portistas estejam do lado dele. Eles que se centrem no Samu. Quando Varela Nico Galeno Fábio Vieira e Pepê estiverem com boas dinâmicas, quero ver.Ou este miúdo tem uma grande estaleca mental ou a campanha para arrumar com ele já começou. Calha de ter 2 ou 3 jogos menos conseguidos e pelo preço que custou, a corja lisboeta vai tentar de tudo para arrumar com ele.
O maior medo é de nós mesmo e dos adeptos tipo benfiquistão que parece que nunca viram jogadores que inicialmente demoraram a integrar se e depois foram grandes sucessos no Porto. E duvidam sempre sem dar benefício da dúvidaSerá indiferente, caso os Portistas estejam do lado dele. Eles que se centrem no Samu. Quando Varela Nico Galeno Fábio Vieira e Pepê estiverem com boas dinâmicas, quero ver.
E vendemos por 80MSe o Samu tiver as performances que o Marega teve em Portugal nós ganhamos o campeonato sem espinhas, mas há duvidas ou o pessoal já se esqueceu?
Se tiver a perfomance que o marega teve na primeira época, sem duvida.Se o Samu tiver as performances que o Marega teve em Portugal nós ganhamos o campeonato sem espinhas, mas há duvidas ou o pessoal já se esqueceu?
Se o Vitor Bruno conseguir juntar o fabio vieira, ivan jaime e nico, ao Galeno e Samu no ataque, jogadores mais de velocidade no espaço, vamos criar muitos problemas ás defesas contrárias em todos os jogos.É colocar o Samu ao lado do Fábio Vieira durante os estágios, nos meiinhos, no futvolei, na cantina, no balneário. O resto vai ser história. Um Jardel tinha Drulovic, um Falcão tinha Hulk, um Jackson tinha Quaresma. Estas cumplicidades e relações dentro do campo bem potenciadas podem ser explosivas.
Tinha saído no Verão de 2019 e ainda falávamos dele com amor e carinho lol
A vontade na ultima época também não foi muita, pouco depois de sair admitiu que o mais importante para ele foi evitar lesões nessa época. Para bom entendedor...Tinha saído no Verão de 2019 e ainda falávamos dele com amor e carinho lol
A lesão muscular em Guimarães foi complicada
Nunca mais foi o mesmo
Exatamente como digo. Com 20 anos e marcar como o Marega, vale bem uns 50 milhões.Se meter tantas como o Marega ja não estará mal.
Ao menos o jogo não tem pérolas destas né @sirmister ?Completamente ridículo o tal “jornalismo”
Vai valer de tudo , agora sem Pdc eles vão tentar de tudo, mas o Porto vai usar isto como gasolina.A serio que os fdp's da bolha puseram no seu site principal uma noticia intitulada "Nao demorou muito ate compararem Samu a Marega" ..e o cerne, o núcleo de todo esse titulo e conteúdo noticioso é...imagens de tweeters de meia dúzia de animais nas redes sociais ?!
Para mim o clube devia reagir a isto, fosse de maneira mais ou menos ligeira.
Como se os jogadores do regime nunca tivessem tido adeptos nas redes sociais a insulta-los e a chamarem-nos de cepos..e não me lembro de ver a bolha a fazer noticias no seu site oficial sobre isso.
Grande Serpa, volta que estás perdoado (para ir à gala, claro).