Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,708
151,985
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está a mudar sim, porque estão à rasca, o grupo, acho que dinamerques nao quer destas coisas, quer vender e se tiver que despedir mais uns quantos despede.

Ainda estão lá tristes que mandam

O Samu falhou dois lances, nada de mais, acontece.

Mas como é bom ver os clubes de lisboa cheios de medo, com o cu tremido.

Porque isto é sinal de medo, muito medo
O grupo é suiço, é da terra do @Sonic embora da parte germanófona e não francófona.

• Like
Reações: MiguelDeco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,787
25,115
Os comentários ja a dizer mal fds

Quase nem jogou
Este comentário até fala que Marega e Samu são realidades diferentes e que Samu só tem 20 anos! E ainda refere que o jogo da seleção sub 21 não pode ser amostra de análise, pois foi "um jogo numa equipa de S21 muito pouco organizada e com poucas rotinas está longe de ser uma amostra de relevo. Não tirem conclusões precipitadas."

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,269
4,994
Ou este miúdo tem uma grande estaleca mental ou a campanha para arrumar com ele já começou. Calha de ter 2 ou 3 jogos menos conseguidos e pelo preço que custou, a corja lisboeta vai tentar de tudo para arrumar com ele.
Será indiferente, caso os Portistas estejam do lado dele. Eles que se centrem no Samu. Quando Varela Nico Galeno Fábio Vieira e Pepê estiverem com boas dinâmicas, quero ver.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,698
45,895
Conquistas
7
109
eu tenho saudades - e não estou a gozar - daquelas desmarcações na profundidade do Marega.

se o Samu fizer isso, óptimo.
(nos vídeos vê-se a fazer isso várias vezes)

gosto de ter uma equipa que sabe atacar de várias formas.

aliás , como o próprio VB referiu isso no outro dia...às vezes tem que ser com 40 passes, outras vezes com 10, outras com 2 ou 3...
e é bom ser competente em todas essas variantes, até para ser pouco previsível para o adversário.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
764
1,515
Será indiferente, caso os Portistas estejam do lado dele. Eles que se centrem no Samu. Quando Varela Nico Galeno Fábio Vieira e Pepê estiverem com boas dinâmicas, quero ver.
O maior medo é de nós mesmo e dos adeptos tipo benfiquistão que parece que nunca viram jogadores que inicialmente demoraram a integrar se e depois foram grandes sucessos no Porto. E duvidam sempre sem dar benefício da dúvida