Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,060
29,662
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também não quero ser mauzinho. Mas a lesão dele é má principalmente para a questão financeira. Seria certamente bem vendido no final da época e escusavamos de vender mais alguns jogadores.

• Like
Reações: Dexter90

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,962
3,695
42
Almada
Atenção que o Samu não é apenas débil no jogo entre linhas, como também é débil no posicionamento ofensivo, com muito pouco instinto do onde a bola “vai cair”

Dito isto é um monstro defensivo e é dos que mais pressiona o jogo todo…

Isto vai obrigar a uma mudança drástica na forma de Farioli jogar… porque a grande mais valia da pressão alta vai acabar… potencialmente vai ter de começar a primeira pressão em bloco médio… e vai ter de produzir muito mais em termos atacantes…

Ou então… sendo conservador… é meter umas bombas no Gul e fazer tudo igual…
se o moffi não funcionar mais tarde ou mais cedo metes o Borja no meio e o mora na esquerda... possivelmente um ataque mais móvel e criativo com borja, gabri, mora e pepe a aparecerem

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,962
3,695
42
Almada
Também não quero ser mauzinho. Mas a lesão dele é má principalmente para a questão financeira. Seria certamente bem vendido no final da época e escusavamos de vender mais alguns jogadores.
principalmente depois de comprarmos o passe na totalidade, fomos torrar dinheiro num ativo que vai estar de baixa muito tempo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,205
46,826
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O jogador está devastado. Vai precisar muito de apoio e acompanhamento psicológico.
Acho que o clube devia fazer alguma coisa.

Um vídeo com colegas e adeptos a dar ânimo e carinho, mostrar que estamos com ele. Algo do género.

Sendo ele de uma geração mais nova certamente ia apreciar uma cena desse género.

Sendo ele ainda miúdo certamente não terá a estrutura mental de um Luuk para lidar com este tipo de coisas.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,060
29,662
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
principalmente depois de comprarmos o passe na totalidade, fomos torrar dinheiro num ativo que vai estar de baixa muito tempo
A minha preocupação é se deixa de render no pós lesão e se mais ninguém lhe pega. Já o Perez foi a mesma coisa. Estão aí 50M investidos

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,929
52,070
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A minha preocupação é se deixa de render no pós lesão e se mais ninguém lhe pega. Já o Perez foi a mesma coisa. Estão aí 50M investidos
Temos que isso possa acontecer. E um jogador pesado, que anda sempre em correrias malucas (muitas delas sem sentido nenhum), que faz da velocidade e do arranque uma das melhores armas, etc. E este tipo de lesão para um jogador com estas características, costuma ser muito complicado.

• Like
Reações: JRSB

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,556
4,176
Lisboa
E ainda havia pessoal que não achava necessário vir mais um PL em Janeiro.
Eu até diria de se ver se há algum avançado sem contrato, que fosse interessante para complementar as nossas opções atacantes.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,929
52,070
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos atacar o que resta da temporada com 2 avançados só? Não há nada no mercado livre que não seja um Karamoh?