Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.47 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,753
10,697
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nas épocas aqui no nosso clube marcou sempre 30 golos ou mais por época. É muito golo. Se o Samu fizer os mesmos números já fico contente!
Também não podes comparar tudo o que o rodeava e a forma como as oportunidades lá chegavam. Independentemente disso, óbvio que o Jackson, em muitos aspetos, era muito superior ao (atual) Samu. Não podemos comparar uma avnaçado experiente e "rato", como o Jackson, com um puto ainda com muito para aprender e progredir. O que falo especificamente é uma daquelas coisas que geralmente não evoluem muito com o jogador: o killer instinct. Ou se tem, ou não se tem! Este Samu tem disso, só comparável a Gomes, Domingos, Jardel e Falcao, dos que me lembro a jogar por nós.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,720
5,034
Até ao golo, fez uma exibição péssima. Fez lembrar aqueles avançados altos, fortes e muito toscos, que não dão uma para a caixa e não sabem dominar uma bola.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,385
25,105
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Confio no AVB para trazer mais jogadores destes para outras posições.
Precisamos de um extremo tipo Hulk para abanar com o nosso ataque.
Fora o Samu são todos tão .... inconsequentes.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Até ao golo, fez uma exibição péssima. Fez lembrar aqueles avançados altos, fortes e muito toscos, que não dão uma para a caixa e não sabem dominar uma bola.
Ele praticamente é (ainda) só isso: remate, instinto e força. O que no futebol atual é uma maravilha e muito raro e rende muitos golos. Mas tecnicamente é limitado, percebeu-se isso cedo. Mesmo hoje no golo, ele próprio admitiu que teve ali um momento em que parecia que ia perder o controlo do lance mas lá conseguiu desencantar aquilo.

Não sendo pouco associativo, porque até é bastante, não é o tipo de gajo de quem se possa esperar tabelas de requinte ou slaloms pela defesa adentro. A malta compara-o aos nosso grandes avançados do passado, mas eu acho-o um mini Hulk embora sem 1\10 da capacidade técnica do Hulk.

Ao mesmo tempo, tem bastante margem para evoluir tecnicamente, sendo tão novo, e acho que é por isso que é tão mas tão apetecível nesta altura para a Europa. Se conseguir dar esse salto, estamos a falar de um avançado possível top 5 da Europa nos próximos anos.

Última edição:

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,472
17,180
22
Numa equipa que não lhe consegue dar uma misera opurtunidade lá decidiu ele arrancar por lá a fora e fazer ele tudo, ele que até estava a ter uma exibição para o má e um pouco tosco de pés. São nos jogos menos bons que se vêm os craques.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,626
4,927
40
Porto, Portugal
Sempre sozinho e a obrigar a jogar de costas pra baliza e longe da area onde é mais fraco.e com 3 matuloes da altura dele sempre a rondar
O Samu tem de ser servido em condiçoes e darem-lhe bolas em profundidade

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,042
16,568
A nao ser que o chelsea ou o psg o queiram nao vejo mais ninguém bater a nota por ele

E o samu ficou desagrado com o que o chelsea lhe fez

Que vão buscar o gyokeres mas é

Fundamental este menino ficar para o ano para construirmos uma equipa que possa ser campeã

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,482
19,344
🔵⚪ O melhor PL puro desde Jardel. Isto com apenas 21 anos e tanta margem de progressão. Obrigado AVB por esta enorme contratação e pelos contornos míticos da mesma. Que esteja cá pelo menos mais uma época e quando sair que seja por um valor recorde do Clube e após conquistar títulos importantes. 🔥🐉💙

• Like
Reações: Moreira

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,642
4,167
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não fez merda nenhuma de jeito, tirando o golo. Mas lá está, mesmo não fazendo merda nenhuma, fez golo.

D

DaniMontana

Guest
🔵⚪ O melhor PL puro desde Jardel. Isto com apenas 21 anos e tanta margem de progressão. Obrigado AVB por esta enorme contratação e pelos contornos míticos da mesma. Que esteja cá pelo menos mais uma época e quando sair que seja por um valor recorde do Clube e após conquistar títulos importantes. 🔥🐉💙
21? Ele so faz 21 daqui a 7 meses!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,867
17,019
Sendo o pessimista habitual, não me lembro de ver isto..com a idade que tem.

Não tem com 27, 26 ou mesmo 24 anos...tem 20! acabados de fazer ainda nem há 6 meses.

Não dá para ir renovando só por um ano a cada final de época ? Corre o risco de acabar o contrato aqui e não estar no pico de carreira por ainda só ter...25 anos.

Tirando lesões não vejo como pode passar do que mostra, para algo medíocre/banal.

Não tenho esse histórico, acho que com este valor nunca fui por aí alias, mas acho mesmo que devia ser um dois principais objectivos desportivos do clube, concentrar recursos para tentar renovar e aumentar a clausula dele, se ninguém vier bater à porta já no próximo verão.

Parece um absurdo completo, mas volto a bater nesta tecla: com a idade que tem + a nacionalidade (não é pormenor irrelevante, não é Ganes ou Nigeriano, é o futuro ponta titular da Espanha), tivesse ele num dos big 5 e eu era capaz de meter algum dinheiro do meu próprio bolso como a loucura era capaz de ultrapassar os 100 M..continuando ele a marcar golos em provas europeias e a evoluir desta maneira, obviamente.

Face ao que já custou + o preço dos 15 % restantes do passe, acho que não é devaneio nenhum tentar projectar uma renovação com aumento da clausula.

• Like
Reações: Miguel Barbosa