Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.81

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.81 Performance da Época
Jogos
21
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,061
20,718
Samu:

Passei um período muito complicado, porque, afinal de contas, toda a gente sabe que estava prestes a assinar (pelo Chelsea), mas a verdade é que não aconteceu. Foi por uma razão: Deus não quis.
Estou também muito grato ao FC Porto por me ter dado a oportunidade quando a situação era difícil para mim e estou muito feliz com a minha situação atual. Deixei o passado para trás e agora estou concentrado no que se segue.
Estou muito feliz, muito contente por lá estar.
A verdade é que as coisas estão a sair-me muito bem e, acima de tudo, quero continuar a mostrar aquilo de que sou capaz.
(Sobre a possibilidade da Seleção principal de Espanha)Acabamos por pensar nisso, mas sei que, mais cedo ou mais tarde, o momento chegará. Estou tranquilo. Passo a passo.
É sempre um motivo de orgulho vir à seleção nacional, quer seja a equipa principal ou os sub-21, e estou muito feliz por estar aqui."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,061
20,718
O nosso Presidente sobre Samu, em Itália, à margem do Festival Desportivo de Trento:

"Está a ter um início muito bom. Foi um negócio especial para nós, que, juntamente com o Atlético, conseguimos manter em segredo. O Fabrizio Romano, felizmente, não conseguiu saber nada sobre o assunto, caso contrário não teríamos tido a oportunidade de o concretizar... Agradecemos muito ao Atlético pelo silêncio e respeito que tiveram nesta operação. Foi uma operação feita numa semana e a realidade é que o jogador está a marcar muitos golos, a mostrar todo o talento que tem. Acreditamos que vai trazer um enorme sucesso ao FC Porto"

• Like
Reações: Bitaites

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,600
4,373
O Samu impressiona tanto pelo jogador que demonstra ser como pela cabecinha que tem, humildade e maturidade que demostra aos 20 anos. Foi obrigado a crescer rapido. Cada vez gosto mais deste menino, dentro e fora de campo.
Olha-se para os pais e vê-se gente muito simples, muito humilde, provavelmente imigrantes em Espanha de primeira geração, com todas as dificuldades que isso traz. Ora, isso formata claramente o caráter de uma pessoa. Adoro o Samu também por causa disso.