Samba Koné

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
906
1,229
Não muda uma vírgula daquilo que disse em relação ao negócio.
Quanto ao jogador já o disse, oxalá se revele um grande jogador e fique por cá.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O negócio é um empréstimo com opção de compra depois de um período de testes de 3 semanas em que um colega dele nas mesmas circunstâncias foi dispensado. O que há para criticar neste caso concreto? Nada.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,618
2,791
Conquistas
1
  • Lucho González
Percebe-se as criticas em relação aos "negócios" que fazem parte do historial do Clube.

Mas neste caso, e sendo um empréstimo com opção (dependendo do valor), não consigo enquadrar na típica negociata para os bolsos de alguns.

Ah, e sem entrar em euforia, pareceu-me um jogador bem interessante, a rever.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Que negócio foi feito?
Já referi que há inúmeras formas colega mesmo que sejam empréstimos de pagar serviços.
Quanto ao jogador, como ontem não vi o jogo, tive o cuidado de ver hoje. Gostei muito do que vi e o que surpreende na minha opinião é a maturidade em campo para alguém que se vê de repente com 20 anos num dos maiores clubes da Europa.
A grande questão é, como é que um miúdo de 20 anos que aparenta ter qualidade, vem para a Europa 6 meses para um Leganes e o Leganes não fica com ele? Há muitos poucos dados sobre o jogador, sobre a idade.
Oxalá seja tudo impressões causadas pelo passado duvidoso de transações na equipa B e que o jogador se revele uma futura estrela da equipa principal. O tal negócio Caíque do Tombense nos últimos dias também não ajuda a não ficar desconfiado quando vínhamos a contratar com algum critério e no tipo de negócios empréstimo com OC que já aqui elogiei.

I

Imaginarium

Guest
Já referi que há inúmeras formas colega mesmo que sejam empréstimos de pagar serviços.
Quanto ao jogador, como ontem não vi o jogo, tive o cuidado de ver hoje. Gostei muito do que vi e o que surpreende na minha opinião é a maturidade em campo para alguém que se vê de repente com 20 anos num dos maiores clubes da Europa.
A grande questão é, como é que um miúdo de 20 anos que aparenta ter qualidade, vem para a Europa 6 meses para um Leganes e o Leganes não fica com ele? Há muitos poucos dados sobre o jogador, sobre a idade.
Oxalá seja tudo impressões causadas pelo passado duvidoso de transações na equipa B e que o jogador se revele uma futura estrela da equipa principal. O tal negócio Caíque do Tombense nos últimos dias também não ajuda a não ficar desconfiado quando vínhamos a contratar com algum critério e no tipo de negócios empréstimo com OC que já aqui elogiei.

Se em todos os negócios pode haver comissões, mesmo em empréstimos com opções de compra, então para termos a certeza que não há comissoes, não se faziam negócios nenhuns.
A dada altura já estamos no campo da completa paranoia, não achas?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se em todos os negócios pode haver comissões, mesmo em empréstimos com opções de compra, então para termos a certeza que não há comissoes, não se faziam negócios nenhuns.
A dada altura já estamos no campo da completa paranoia, não achas?
Não, não acho. Principalmente no que diz respeito à equipa B. As comissões e serviços naturalmente têm que ser pagas mas o que não têm faltado são as comissões e serviços pouco claros e englobados num bolo no R&C. Não têm faltado exemplos e alguns deles já revelados aqui e também pelo Rui Pinto.
Dito isto, oxalá este ano seja aquilo que tem aparentado ser. Contratações em modelos de negócio que servem ambas as partes e com muito mais critério.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,077
2,786
Porto
O negócio é um empréstimo com opção de compra depois de um período de testes de 3 semanas em que um colega dele nas mesmas circunstâncias foi dispensado. O que há para criticar neste caso concreto? Nada.
Não são os empréstimos com opção de compra que preocupam.

Preocupam mais, pagar 20 milhões por atleta que depois valia 10.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,763
10,221
Agora vamos é ver qual as qualidades dele como jogador.
Ontem já fez um bom jogo.
Agora a idade mais ano menos ano, ele já é sénior. Por isso a idade é secundario

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco

Não quero entrar em discussões, apenas referir que até á data temos 2 negócios com Tombense envolvido.. João Marcelo e Evanilson..

E este Caíque espero que se confirme rápido e venha pra cá.. só isso

• Like
Reações: Bruno e Malhanga

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não quero entrar em discussões, apenas referir que até á data temos 2 negócios com Tombense envolvido.. João Marcelo e Evanilson..

E este Caíque espero que se confirme rápido e venha pra cá.. só isso
Porque dizes isso deste Caíque?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
@Pedro Brandão ate es dos foristas que mais gosto de ler, mas esta na hora de deixares fantasmas de lado..!
Também os quero deixar acredita mas conheces aquele ditado "gato escaldado de água fria tem medo?" . Tu também sabes que tem havido muita falta de transparência nestes negócios da equipa B nos últimos anos.
Já foste lendo algumas intervenções minhas e sabes que não tenho problema em admitir quando estou errado e dar a mão à palmatória.
Souu-te sincero, espero que realmente o jogador tenha sucesso por cá até porque gostei das impressões que deixou e nada me dá mais gozo que ver um underdog vingar.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Porque dizes isso deste Caíque?

porque tenho visto algumas coisas do que há disponível em vídeos e trocado opinião com alguns amigos/foristas e sem dúvida que mostra qualidades interessantes..
nos moldes que tem sido feitos os negócios na B, empréstimo c/ OC.. era de tentar..

a B precisa de mais um extremo, ainda ontem saiu Peglow e entra Ressureição pra extremo, sobra Varela e G. Borges

• Like
Reações: Pedro Brandão

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,914
7,970
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O tal negócio Caíque do Tombense nos últimos dias também não ajuda a não ficar desconfiado quando vínhamos a contratar com algum critério e no tipo de negócios empréstimo com OC que já aqui elogiei.

Porquê?

O Caíque foi um dos destaques da equipa dele no campeonato estadual, não é um cepo qualquer que vem sem demonstrar nada em sítio nenhum, tipo Danúbio.

Tens aqui 2 golos dele frente ao Atlético Mineiro, que é uma das melhores equipas no país.

(0:18)

Excelente recepção orientada a tirar o defesa da frente, seguida de finalização como se exige.

(2:05)

Finalização de classe.

Obviamente que até pode vir a revelar-se um cepo de todo o tamanho, mas já demonstrou qualidade no seu contexto, é jovem, vem por empréstimo... não vejo porque não.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Porquê?

O Caíque foi um dos destaques da equipa dele no campeonato estadual, não é um cepo qualquer que vem sem demonstrar nada em sítio nenhum, tipo Danúbio.

Tens aqui 2 golos dele frente ao Atlético Mineiro, que é uma das melhores equipas no país.

(0:18)

Excelente recepção orientada a tirar o defesa da frente, seguida de finalização como se exige.

(2:05)

Finalização de classe.

Obviamente que até pode vir a revelar-se um cepo de todo o tamanho, mas já demonstrou qualidade no seu contexto, é jovem, vem por empréstimo... não vejo porque não.

O Caíque já nos segue no Instagram...e pelo seu último post estará no Rio de Janeiro (provavelmente a aguardar voo para Portugal presumo eu...).

• Love
Reações: Malhanga

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,868
2,849
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González