Não era bem isto que queria para este jogador. Acreditava que pusesse ser vendido depois da época que fez. Resta esperar que faça outra de bom nível na Grécia e que o Paok possa exercer a cláusula.
Espero que não. Não me lembro de um empréstimo a um clube espanhol nos tempos recentes que tenha valido de algo.Saidy Janko era esperado no PAOK ... mas jogador prefere a Liga Espanhola
O defesa suiço Saidy Janko tinha tudo certo para rumar à Grécia e ser treinado por Abel Ferreira, mas o interesse do Real Valladolid da Liga Espanhola mudou as ideias do jogador.www.zerozero.pt
Enfim será a melhor solução possível, não obviamente a mais agradável, dado que dificilmente sairá no final da temporada dos nossos quadros.Saidy Janko era esperado no PAOK ... mas jogador prefere a Liga Espanhola
O defesa suiço Saidy Janko tinha tudo certo para rumar à Grécia e ser treinado por Abel Ferreira, mas o interesse do Real Valladolid da Liga Espanhola mudou as ideias do jogador.www.zerozero.pt
O darwin e o Cebolinha já não têm peças originais?Janko, amigo, o povo está contigo:
Pode ser o do cebolinha, não pus o do darwin porque o dele já está todo roto.
Pelos vistos é essa a luta que estamos a ter. E acho muito bem. É ir até ao limite, se não se conseguir, aí sim ceder para o jogador não ficar parado e o clube que o receber pagar-lhe pelo menos os ordenados da época.Era muito bom que a fosse emprestado com compra obrigatória.
Completamente de acordo.Pelos vistos é essa a luta que estamos a ter. E acho muito bem. É ir até ao limite, se não se conseguir, aí sim ceder para o jogador não ficar parado e o clube que o receber pagar-lhe pelo menos os ordenados da época.