Saidy Janko

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos então arrancar a época com Janko, Tomás, Manafa e Carraça?
Ok...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Confesso que do que vi não o acho mau jogador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,675
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estou com vontade de ver o que vale. À época passada mostrou valor. Vamos ver

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,495
10,011
Pode ser o novo caso como o Ricardo Pereira.
Andou emprestado e dps foi o que se sabe. Não me importava nada...

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Está no Top 3 dos dribles bem sucedidos durante esta época na Super League e tem 5 assistências. Os relatórios são favoráveis, deverá fazer parte da pré-época a não ser que surge uma possibilidade de empréstimo ou venda e SC não se oponha!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Titular no campeão suíço, disse que gostava de voltar ao clube, não foi vendido ao Young Boys nem se fala em interessados para comprar..

Fomos buscar o Carraça..

Sinceramente a falta de aposta neste e no João Pedro era algo que merecia explicação, ainda mais quando acabamos de dar 4M por um lateral que há 2 épocas estava no Mirandela, o Janko tem escola do Man United, o João Pedro escalões jovens da canarinha, enfim..

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Titular no campeão suíço, disse que gostava de voltar ao clube, não foi vendido ao Young Boys nem se fala em interessados para comprar..

Fomos buscar o Carraça..

Sinceramente a falta de aposta neste e no João Pedro era algo que merecia explicação, ainda mais quando acabamos de dar 4M por um lateral que há 2 épocas estava no Mirandela, o Janko tem escola do Man United, o João Pedro escalões jovens da canarinha, enfim..
Essa estória fez--me lembrar e os mais idosos que por aqui andam de repente se lembrarão no ínício dos anos 70 na altura que o Barreirense se qualificou para a Europa ainda o Bento era seu G/R para terem ideia,contrataram um de Nelinho uma lateral brasileiro não sei de que clube e o dispensaram pois muito bem ele simplesmente em 1978 não só jogou pela canarinha como titular como fez um tremendo mundial onde ficou em terceiro mas poderia ter sido campeão do mundo não fosse aquele caso manhoso que ainda perdura de um estranho Argentina vs Brasil.
Na disputa do terceiro lugar fez o golo que garantiu o pódio e que golo aliás ele era conhecido como o pé canhão.Realmente nós com laterais direitos não nos entendemos bem ultimamente.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Quero acreditar que não faz a pré-época por estar já vendido. Caso contrário, não percebo de todo a ausência.