Saidy Janko

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até me assustaste...convém termos jogadores q saibam o q fazer com a bola.
Alex Telles sabe jogar à bola, o Alex Sandro e o Danilo (brasileiro) também, o Ricardo Pereira sabe jogar à bola...
Ninguém consegue ambicionar chegar a grandes coisas com vulgaridade fisicamente capaz.
Se quiseres um bom ponta de lança e um bom extremo para substituir o Corona tens de abdicar nalgum lado. Mas eu concordo contigo, acho muito curto, simplesmente duvido que tenhamos dinheiro para contratar um gajo da categoria do Alex Telles

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foi hoje campeão suíço. É aproveitar que fez a melhor época da carreira, segundo dizem, e vender.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu gosto do Manafa. Há coisas a melhorar? Sem dúvida mas também as há no Tomás Esteves e em muitos outros jovens. Parece que é moda entre alguns bater no Manafa. Depois do Herrera tinham de arranjar outro saco de boxe mesmo sem qualquer razão que o justifique.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
E se o Manafá sair arranjam outro... É moda arranjar um meme/saco de pancada. Falam dele em todos os tópicos.

Quanto ao Janko, gostava que tivesse pelo menos a oportunidade de fazer a pré-época

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E se o Manafá sair arranjam outro... É moda arranjar um meme/saco de pancada. Falam dele em todos os tópicos.

Quanto ao Janko, gostava que tivesse pelo menos a oportunidade de fazer a pré-época
Sinceramente miguelmv5 acho que ele não tem qualidade suficiente para jogar aqui.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,465
13,952
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu gosto do Manafa. Há coisas a melhorar? Sem dúvida mas também as há no Tomás Esteves e em muitos outros jovens. Parece que é moda entre alguns bater no Manafa. Depois do Herrera tinham de arranjar outro saco de boxe mesmo sem qualquer razão que o justifique.

Concordo, jogador algo limitado mas dedicado foi barato e de vez em quando faz bons jogos. Não acho que deveria ser titular mas é sempre um opção razoável. Muita gente dizia que o Saravia era bom e que o Rosier era grande sacada, a verdade é qu este é melhor que esses dois.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sinceramente miguelmv5 acho que ele não tem qualidade suficiente para jogar aqui.

Eu não vi nenhum jogo dele, guio-me pelo que vão dizendo. É pena se de facto não tiver qualidade, porque sempre era dinheiro que se poupava num lateral!

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu não vi nenhum jogo dele, guio-me pelo que vão dizendo. É pena se de facto não tiver qualidade, porque sempre era dinheiro que se poupava num lateral!
Eu vi um ou outro jogo. Não é a mesma coisa que ver regularmente mas quem percebe um pouco de futebol percebe que está longe de ser um grande jogador.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,009
36,398
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
tem 46 jogos na epoca pelo campeao suiço, tem 24 anos não seria de fazer pré epoca ....
Não adianta, não agrada ao treinador, entrou no clube para o filhinho receber a mesada anual e agora vai andar de empréstimo em empréstimo, como é óbvio o filhinho recebe uma compensação pelo incómodo.

• Like
Reações: Vinha e Ablon