M
Marcos19
Guest
Penso que se tem desconto nos lugares anuais e Lojas Azuis.
Lol... acho que é impossível teres lugar anual sem seres sócioMarcos19 disse:Penso que se tem desconto nos lugares anuais e Lojas Azuis.
Depende da categoria de sócio que fores ! Nesse caso que falas é o sócio bancada ! Pagas 60 onde estão incluídas, a jóia (25), o cartão (5) e 3 quotas (30) !danny disse:Bom Dia.. Quando se paga por ano para ser socio?
Na inscrição é preciso pagar alguma coisa logo? Falara-me que para a inscrição era 60euros e depois 10 por ano..
Eu sou socio mas como não sou eu que pago não sei.
Não sei se percebi muito bem o que querias dizer, mas penso que o que referes é o seguinte: os menores pagam aquele preço tabelado se tiverem algum familiar sócio, caso contrário pagam um valor superior, daí que na sua inscrição seja preciso um Sócio Superior !Chaplin disse:Boas ando a explorar o site para me inscrever como sócio, a minha categoria de sócio é indubitavelmente Sócio Bancada. Porém, apesar de não ser possível inscrever, vi lá que existia uma modalidade que se chama Sócio Superior, relativamente à inscrição de menores de idade. Que modalidade é esta?
O nosso site não está, nem de perto nem de longe, a metade do nível do clube.André Dias disse:Hoje no cinema reparei que a Zon tem uma parceria com o NGC. Dizia em rodapé que para mais informações sobre a parceria, tínhamos que consultar o site do Clube! LOL
10 por ano?? Era bom era...danny disse:Bom Dia.. Quando se paga por ano para ser socio?
Na inscrição é preciso pagar alguma coisa logo? Falara-me que para a inscrição era 60euros e depois 10 por ano..
Eu sou socio mas como não sou eu que pago não sei.
Eu não pago nada, tem menos de 11 anos?Nuno Martins disse:Best mimo. eu pela minha filha e pelo meu filho pago 1 euro mensal de cotas, de cada um...
Não entendo, só se for dependente de onde eras sócio no antigo estádio da Antas.Nuno Martins disse:Sim, ele tem 22 meses e é sócio desde que nasceu, e ela fez ontem 9 anos e já é sócia há uns anos. E quando os inscrevi já era assim que pagava. Aliás disseram que seria 1 euro até aos 9 anos. Depois 3 euros até aos 18, e depois passaria a ser a cota de adulto.