Alguém aqui está a pensar frequentar o curso de Team Manager?
Eu o de olheirosimao977 disse:Alguém aqui está a pensar frequentar o curso de Team Manager?
Estava interesado nesse mas vi que as exigências não valiam a pena o resultado. Concorreste? Pelo que percebi há entrevista etc.simao977 disse:Alguém aqui está a pensar frequentar o curso de Team Manager?
faz o seguinte, se me permites a sugestão: expõe essa situação ao provedor do sócio do FC Porto, aqui:blueaice disse:Nem sei que diga... acompanhei um amigo a uma FCP Store, para ele efetuar a inscrição de sócio.
Preenche o formulário, entrega a foto, paga 60 e fica a aguardar o cartão. ... até que a menina, simpaticamente o infoma que o cartão irá ser retido via ctt para a sua residência no prazo de 3 semanas.
wtf!!!!
três semanas...
então uma fcp store, não tem o raio de uma impressora, para entregar o cartão no acto de inscrição?!
vergonha... qualquer clubzeco entrega na hora o cartão de associado.
Mais valia dizerem que inscrições de sócio... só na loja do associado.
amadores...
Em 2010 deram-me na hora. Esperei uns 15minutos..blueaice disse:Nem sei que diga... acompanhei um amigo a uma FCP Store, para ele efetuar a inscrição de sócio.
Preenche o formulário, entrega a foto, paga 60 e fica a aguardar o cartão. ... até que a menina, simpaticamente o infoma que o cartão irá ser retido via ctt para a sua residência no prazo de 3 semanas.
wtf!!!!
três semanas...
então uma fcp store, não tem o raio de uma impressora, para entregar o cartão no acto de inscrição?!
vergonha... qualquer clubzeco entrega na hora o cartão de associado.
Mais valia dizerem que inscrições de sócio... só na loja do associado.
amadores...
Segundo os estatutos o direito de voto é dado a todo o sócio sénior após 1 ano ininterrupto.E dá direito a 1 voto.Fcp1998 disse:Sou sócio desde que é possível comprar lugares anuais para a época 18/19, meios de junho se não me engano.
Quando é poderei marcar presença nas assembleias gerais do clube e votar?
Hmm ok obrigado. Mas entretanto posso marcar presença nas AG?Morais disse:Segundo os estatutos o direito de voto é dado a todo o sócio sénior após 1 ano ininterrupto.E dá direito a 1 voto.
Isso já não te sei informar convém te informares com o clube.Fcp1998 disse:Hmm ok obrigado. Mas entretanto posso marcar presença nas AG?
Não, só mesmo depois de ter 1 ano, como o direito a voto.Fcp1998 disse:Hmm ok obrigado. Mas entretanto posso marcar presença nas AG?
Para sócio correspondente também?Morais disse:Segundo os estatutos o direito de voto é dado a todo o sócio sénior após 1 ano ininterrupto.E dá direito a 1 voto.
Artigo 4º
http://www.fcporto.pt/pt/clube/Documents/REGULAMENTO%20ELEITORAL.pdf
Sim só para sócio sénior.Sócio correspondente não tem direito a voto pelo que sei.Tunes disse:Para sócio correspondente também?
Tenho ideia de ter lido algures que o sócio correspondente não podia votar nas AG
Não percebo porquêMorais disse:Sim só para sócio sénior.Sócio correspondente não tem direito a voto pelo que sei.
Pois também não te sei explicar apenas está nos regulamentos.Tunes disse:Não percebo porquê
Olha eu fiz ao contrário. Mudei de correspondente para normal, apesar de viver longe, mas pronto... acho que isto de estar mais longe me pôs mais doenteandremaisfcp disse:Alguém sabe como fazer a mudança de sócio sénior 'normal' para correspondente?
Estou a viver em Santarém atualmente e já tentei ver no site oficial, já tentei ligar para a 'linha do dragão' (que não funciona) e pensei enviar um e-mail, mas a quantidade de contactos é absurda pelo que nem sei ao certo qual é o e-mail correto...
Obrigado pelo esclarecimento!
Não pagas e regularizas quando puderes. Para continuares a usufruir das vantagens de associado tens que ter pelo menos quotas actualizadas de há dois meses atrás. Por exemplo, para estar válido hoje terias que ter a quota de dezembro.Um Portista disse:Até me dói o coração de fazer esta pergunta, e ao mesmo tempo, não tenho nada por dentro
Até meados de Abril/Maio, não terei possibilidades de pagar as cotas Como devo proceder?