Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,373
1,801
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Por acaso gostei de ver mais o Sérgio chegado á frente, do que a jogar perto do trinco. Quem sabe não há ali qualquer coisa a explorar...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
JORGE ARAUJO disse:
Adicionou a intensidade ás qualidades que lhe reconhecemos ... muita entrega e muita luta do Sérgio que está a fazer por merecer a confiança do treinador.
Eu nunca achei o SO um jogador sem intensidade. Sempre me pareceu lutador e intenso. No entanto tem dificuldades na ocupação de espaços latrgios quando joga num esquema que a isso o obriga e passa a sensação de falta de intensidade. Na minha opinião, não é mais do que falta de caixa para o fazer e dificuldades taticas na ocupação desses espaços (quando demasiado largos - como faz o Herrera que anda sempre frente, trás, esquerda, direita).

Chegaram a criticar o cabelo dele há 2 anos (ou o ano passado não me recordo) o que foi uma estupidez.

Acho que hoje ele simplesmente se sentiu como um peixe na água na missão que lhe foi atribuída.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,583
30,328
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
falta ao sérgio o que falta ao herrera.. o último passe.. de resto hoje esteve enorme..

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,424
216
Grande jogo do SO...Fez passes notáveis e esteve bem na pressão. Espero que mantenha a bitola.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Muito Muito bom jogo. E não esquecer que já contra o Moreirense esteve muito bem. Ganhou o direito a ter mais minutos.

É assim que tem de ser, trabalhar sem desistir e esperar pelas oportunidades. Nesse aspecto o S. Oliveira está ser um exemplo.

Para sermos campeões, todos os jogadores tem que ajudar. Boa ajuda, Oliveira.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,828
1,010
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO OLIVEIRA: “FOI UMA PROVA DE UNIÃO E INTENSIDADE”
Médio abriu o marcador no jogo frente ao SC Braga e foi considerado o melhor jogador em campo

Sérgio Oliveira foi uma das novidades no 11 titular que na noite deste sábado subiu ao relvado do Estádio do Dragão para defrontar o Sporting de Braga, em jogo da 21.ª jornada da Liga NOS. E a aposta de Sérgio Conceição não poderia ter sido melhor: o médio encheu o campo e ainda teve tempo para dar uma ajuda ao ataque, usando a cabeça para fazer o primeiro golo da partida, que terminou com um triunfo azul e branco, por 3-1. Para o camisola 27, este triunfo é uma prova de união e intensidade”.

Análise à vitória
“Este era um jogo importantíssimo para nós. Ganhámos com uma vantagem de dois golos e demos aqui uma prova de união e intensidade. O mister tem vindo a dizer que contamos todos por igual e a realidade é que é isso se tem verificado. Hoje joguei, tive a oportunidade de fazer um golo, e isso é muito bom, especialmente porque ganhámos. Empatámos a semana passada e isso abala-nos, porque somos uma equipa grande e só queremos ganhar. Agora é continuar assim.”

Felicidade pelo golo e o prémio de melhor em campo
“É uma felicidade. Toda a gente fica feliz em ajudar a equipa. Marcar e ainda por cima ganhar, melhor ainda. Em casa e fora vamos lutar sempre para ganhar e ser campeões. Ser o melhor em campo é uma recompensa pela boa exibição. É sempre importante, mas volto a frisar que o mais importante de realçar é o nosso espírito. Acho que foi o meu primeiro golo de cabeça. O mister tem vindo a insistir que o segundo médio tem que entrar na área. E deu resultado.”

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,977
1,941
Na falta de contratação de um médio rematador e de visão de jogo, Sérgio Oliveira pode evoluir e aproveitar esta oportunidade. Tem classe, capacidade de passe, bom rematador e nas bolas paradas. Tem de melhorar intensidade e confiança mas hoje depois do golo ganhou raça. Pode ser boa surpresa com Danilo e/ ou Herrera.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bom jogo, a qualidade de passe dele faz a diferença.  Falta ser consistente na intensidade.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,436
4,881
Olimpo
O meu voto para MVP foi para o SO, foi decisivo no equilíbrio que deu ao meio campo durante os 90min, a sua qualidade técnica sempre foi inegável principalmente a nível do passe mas pecava sempre na intensidade que colocava nos jogos, hoje em dia o Sérgio coloca toda a sua dimensão e disponibilidade física durante os 90min e isso torna-o claramente mais jogador e consequentemente mais decisivo e importante na equipa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,872
12,414
Será que vai renascer o Sérgio do europeu sub-21...era bom ter esse capitão da seleção na equipa...mas se ele jogar terá de ser em 4-3-3 com Danilo e Herrera.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
miguel1000 disse:
Será que vai renascer o Sérgio do europeu sub-21...era bom ter esse capitão da seleção na equipa...mas se ele jogar terá de ser em 4-3-3 com Danilo e Herrera.
Era essa versão do jogador que é pretendido e com mais experiência.Está muito bem.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Sergio Oliveira tem que jogar a médio defensivo na posição do Danilo enquanto este estiver lesionado e é aí que rende mais . Tem tudinho agora até intensidade . Capacidade de passe fantástica, ontem agressivo pressionante, técnica individual , foi um farol