Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,716
564
58
Santa Maria da Feira
Sem Danilo é o seu substituto natural,o que melhor encaixa no que equipa precisa e se entende com HH, com sequência de jogos será importantíssimo na reta final.

Com maior confiança, também ficamos melhor em 2 vertentes, livres e remate de fora da área.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,715
21,767
«Gosto dos jogadores que ficam aziados quando não jogam. Mas depois quando são chamados dão sempre resposta positiva. É esse o caso do Sérgio Oliveira. Essa competitividade no plantel não é problema. Há uma união muito grande no grupo. O Óliver fez um bom jogo contra o Moreirense, mas as características do jogo de hoje eram diferentes. O Braga tem jogadores possantes no corredor central e era importante meter o Sérgio. Ele é muito inteligente a jogar, conhece-me bem, sabe exatamente o que eu quero» - Sérgio Conceição

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,715
21,767
«Sérgio Oliveira

Primeiro golo esta época no FC Porto, estreia absoluta a marcar no Dragão. Ainda antes do quarto de hora, já pagava a aposta de Conceição com um golo de cabeça. Bastaria este registo para destacar o papel do médio, que esta noite substituiu Óliver na parceria com Herrera no miolo. Oliveira não é Óliver em termos de magia e drible, mas traz capacidade de remate – algo que nitidamente falta ao espanhol – e mostrou combatividade na zona nevrálgica em cada dividida com Danilo Barbosa e Vukcevic.»
(In +Futebol)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,715
21,767
«Oliveira não faz muitos golos de cabeça. Nos treinos até faz vários cabeceamentos mas não diretamente à baliza. O míster Sérgio trabalha os médios para chegarem com qualidade lá à frente"- Alex Telles

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,715
21,767
«Sérgio Oliveira (+) - Pela primeira vez desde a vitória no Mónaco, o FC Porto venceu com Sérgio Oliveira no 11, e com o médio a fazer uma das suas melhores exibições com esta camisola. Dividiu as despesas do meio-campo com Herrera e foi o jogador mais influente na bola corrida, com 72 ações com bola e uma interessante média de 23 duelos disputados (14 ganhos), mais do que é hábito no meio-campo do FC Porto. Falhou alguns passes (78% de acerto), mas fez dois passes para finalização, acertou todos os dribles que tentou (4/4), teve 9 ações defensivas e conseguiu um golo, tornando a sua exibição no equilíbrio perfeito - bem na recuperação, mas também a fazer a diferença no ataque. Provavelmente ganhou a titularidade para o próximo jogo
(In Tribunal do Dragão)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,715
21,767
«Ganhámos e isso é o mais importante. Foi mais uma prova de união do nosso grupo. Se sou um jogador talhado para os grandes jogos? Somos todos importantes e tive a felicidade de marcar... Marquei, estou feliz por isso, mas verdadeiramente importante foi termos somado mais três pontos» - Sérgio Oliveira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Muito boa a partida do Sergio. Ele precisa de estabilizar duas caracteristicas no seu jogo se quiser ser um jogador de top : intensidade e criterio. Se o seu processo de maturacao passar por ai, temos jogador.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,036
5,425
Fez um bom jogo, mas continua a não me inspirar muita confiança. Por alguma razão só foi titular no Paços de Ferreira. Oxalá, esteja enganado.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Wetl disse:
Fez um bom jogo, mas continua a não me inspirar muita confiança. Por alguma razão só foi titular no Paços de Ferreira. Oxalá, esteja enganado.
Entre os 18 e 20 anos rodou pelo Beira Mar, Penafiel e um "Tondela" da Bélgica (3 clubes em 2 épocas). Tinha 18 anos!!! Se isto não é queimar um jogador não sei o que é.

Depois teve 3 épocas a jogar regularmente (FC Porto B e Paços de Ferreira).

Voltou ao FC Porto no ano em que cá esteve o Peseiro (é preciso dizer mais???).

É muito fácil criticar, mas é preciso lembrar que o Sérgio Oliveira já tinha o rótulo dos 30M aos 16 anos e o clube não conseguiu fazer dele jogador. Basta ver o que se dizia do Gonçalo Paciência há um ano atrás e agora já é outra vez menino bonito.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Não sendo brilhante, cumpriu nos jogos contra os grandes e na Champions, e foi dos melhores contra o Braga. Vamos ver se mantém a titularidade durante a ausência do Danilo e se com mais regularidade competitiva consegue mostrar o seu talento.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,653
28,016
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Olho para o Sérgio  e vejo finalmente um jogador maduro e feito. Vejo um jogador que não tendo as skills físicas de outros jogadores, compensa com bom posicionamento e com uma agressividade nunca antes vista. Depois é uma arma quer pelo seu pontapé,  quer pelo passe longo que pode acrescentar algo à equipa. Nunca pensei dizer isso mas está a um nível superior ao do Oliver. Vejo o Sérgio a ser no futuro o que o Adrien foi para os lagartos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,036
5,425
Kostadi9 disse:
Entre os 18 e 20 anos rodou pelo Beira Mar, Penafiel e um "Tondela" da Bélgica (3 clubes em 2 épocas). Tinha 18 anos!!! Se isto não é queimar um jogador não sei o que é.

Depois teve 3 épocas a jogar regularmente (FC Porto B e Paços de Ferreira).

Voltou ao FC Porto no ano em que cá esteve o Peseiro (é preciso dizer mais???).

É muito fácil criticar, mas é preciso lembrar que o Sérgio Oliveira já tinha o rótulo dos 30M aos 16 anos e o clube não conseguiu fazer dele jogador. Basta ver o que se dizia do Gonçalo Paciência há um ano atrás e agora já é outra vez menino bonito.
Vê lá se te acalmas e toma um chá de tília. Tem 25 anos e só brilhou na época 2013-2014. Muito pouco. Mesmo cá pouco mostrou. Não é um bom jogo que faz dele um craque. Espero que este bom jogo não seja um acidente, mas simplesmente um sinónimo de evolução. Eu não me acredito, mas pode ser que assim seja. Tem uma média de 10 jogos por temporada nas últimas 3/4 temporadas. O próprio SC também foi a primeira vez que neste ano confiou nele num jogo mais "normal" e por algum motivo será. Tudo ver nas próximas jornadas: ou arranca para a solidez ou volta ao mesmo. Veremos. Estou curioso.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Opá, eles pezinhos tem. Quando tem que meter a bola na área sabe faze-lo com critério! Eu até acho que se ele tivesse entrado mais cedo contra o Moreirense tínhamos marcado, tendo em conta que lhe estavam a sair muito bem as bolas bombeadas.

Mas, como ja dito pelo @Y_Chippo , falta-lhe a intensidade necessária para jogar onde joga. Mas quem sabe, pode sair mais um milagre "à la Sergio Conceição" que passa muitos de besta a bestial!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema do SO sempre foi a intensidade para jogar a este nível, e já agora condição física para a manter jogando regularmente, ainda me parece que não é um jogador para fazer 2 jogos por semana ao mesmo nível e por vezes nem sequer os 90 minutos de um só jogo, no entanto, com SC a lhe puxar as orelhas já parece ser capaz de atingir dentro de uma gestão inteligente da sua utilização na equipa, a utilidade que nunca teve até aqui.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Alguns nem queriam que fizesse a pré-época... A verdade é que sempre mostrou qualidade e nas duas últimas épocas chega a ser ridículo constatar o quão pouco jogou, ainda mais se tivermos em conta quem jogava no lugar dele.