Tacticamente e tecnicamente. Acho que o Sérgio tem melhor qualidade de passe, visão de jogo e remate que o André. O problema é, como referiu, a pressão que fazem e a duração que aguentam em campo. O Sérgio Oliveira é, para mim, daqueles jogadores que na Serie A seria muito bom. Melhorou muito na questão física mas penso que o NGT prefere o André porque este entra melhor na grande área, por exemplo, e pressiona mais que o Sérgio (fazendo de forma correta ou não). Gostava de ver o Sérgio com mais minutos de forma a todos nós o pudermos a avaliar num contexto diferente em relação aos jogos em que tem entrado.aliados disse:O Sérgio não é um bom médio para o 442 do Sérgio, logo, é normal que não jogue. Ele é um jogador com excelente sentido posicional, mas simplesmente não tem a intensidade necessária para aguentar o meio campo como o Herrera e o Danilo. (Afinal de contas, ele nem pulmão tem para correr como os 2 mencionados anteriormente).
Tanto o André André como o Óliver pressionam bastante mais que o Sérgio, daí que o treinador prefira utilizar esses nos jogos da liga.
Quando são jogos mais difíceis, contra adversários mais respeitáveis, onde é preciso maior coesão no meio campo para que a bola chegue ao ataque ou até mesmo para segurar melhor as incisões do adversário, em que o foco já não é tanto sufocar a equipa adversária, exercendo pressão "no campo inteiro", o Sérgio Oliveira ganha mais importância. É melhor a cobrir uma certa área do campo, boa capacidade de passe longo, segura bem a bola. Posso estar a ser injusto mas acho-o tacticamente mais dotado do que o André André.
Concordo em tudo só que o problema é que A.A é o jogador de campo que menos bolas corta ( será que se chama defender com os olhos?), atenção estou a 100% a favor da AA no plantel só não percebo como tem tantos minutos.Carvalho4 disse:Tacticamente e tecnicamente. Acho que o Sérgio tem melhor qualidade de passe, visão de jogo e remate que o André. O problema é, como referiu, a pressão que fazem e a duração que aguentam em campo. O Sérgio Oliveira é, para mim, daqueles jogadores que na Serie A seria muito bom. Melhorou muito na questão física mas penso que o NGT prefere o André porque este entra melhor na grande área, por exemplo, e pressiona mais que o Sérgio (fazendo de forma correta ou não). Gostava de ver o Sérgio com mais minutos de forma a todos nós o pudermos a avaliar num contexto diferente em relação aos jogos em que tem entrado.
Eu também concordo com o que disse. O André não sendo um jogador fabuloso, é aquele jogador certinho que é operário que todos os treinadores gostam de ter na sua equipa. É a justificação que vejo para ter mais minutos que o Óliver, por exemplo.Miguel ranhada disse:Concordo em tudo só que o problema é que A.A é o jogador de campo que menos bolas corta ( será que se chama defender com os olhos?), atenção estou a 100% a favor da AA no plantel só não percebo como tem tantos minutos.