Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Um caso estranhíssimo, arrisco-me a dizer, no futebol mundial.
Tem mais minutos na Champions que no campeonato. Fez apenas seis jogos nesta época, sem ter tido nenhuma lesão: Besiktas, Mónaco, Leipzig, benfica e sporting como titular e entrou a poucos minutos do fim contra os pastéis de belém.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
O Sérgio não é um bom médio para o 442 do Sérgio, logo, é normal que não jogue. Ele é um jogador com excelente sentido posicional, mas simplesmente não tem a intensidade necessária para aguentar o meio campo como o Herrera e o Danilo. (Afinal de contas, ele nem pulmão tem para correr como os 2 mencionados anteriormente).

Tanto o André André como o Óliver pressionam bastante mais que o Sérgio, daí que o treinador prefira utilizar esses nos jogos da liga.

Quando são jogos mais difíceis, contra adversários mais respeitáveis, onde é preciso maior coesão no meio campo para que a bola chegue ao ataque ou até mesmo para segurar melhor as incisões do adversário, em que o foco já não é tanto sufocar a equipa adversária, exercendo pressão "no campo inteiro", o Sérgio Oliveira ganha mais importância. É melhor a cobrir uma certa área do campo, boa capacidade de passe longo, segura bem a bola. Posso estar a ser injusto mas acho-o tacticamente mais dotado do que o André André.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
aliados disse:
O Sérgio não é um bom médio para o 442 do Sérgio, logo, é normal que não jogue. Ele é um jogador com excelente sentido posicional, mas simplesmente não tem a intensidade necessária para aguentar o meio campo como o Herrera e o Danilo. (Afinal de contas, ele nem pulmão tem para correr como os 2 mencionados anteriormente).

Tanto o André André como o Óliver pressionam bastante mais que o Sérgio, daí que o treinador prefira utilizar esses nos jogos da liga.

Quando são jogos mais difíceis, contra adversários mais respeitáveis, onde é preciso maior coesão no meio campo para que a bola chegue ao ataque ou até mesmo para segurar melhor as incisões do adversário, em que o foco já não é tanto sufocar a equipa adversária, exercendo pressão "no campo inteiro", o Sérgio Oliveira ganha mais importância. É melhor a cobrir uma certa área do campo, boa capacidade de passe longo, segura bem a bola. Posso estar a ser injusto mas acho-o tacticamente mais dotado do que o André André.
Tacticamente e tecnicamente. Acho que o Sérgio tem melhor qualidade de passe, visão de jogo e remate que o André. O problema é, como referiu, a pressão que fazem e a duração que aguentam em campo. O Sérgio Oliveira é, para mim, daqueles jogadores que na Serie A seria muito bom. Melhorou muito na questão física mas penso que o NGT prefere o André porque este entra melhor na grande área, por exemplo, e pressiona mais que o Sérgio (fazendo de forma correta ou não). Gostava de ver o Sérgio com mais minutos de forma a todos nós o pudermos a avaliar num contexto diferente em relação aos jogos em que tem entrado.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Carvalho4 disse:
Tacticamente e tecnicamente. Acho que o Sérgio tem melhor qualidade de passe, visão de jogo e remate que o André. O problema é, como referiu, a pressão que fazem e a duração que aguentam em campo. O Sérgio Oliveira é, para mim, daqueles jogadores que na Serie A seria muito bom. Melhorou muito na questão física mas penso que o NGT prefere o André porque este entra melhor na grande área, por exemplo, e pressiona mais que o Sérgio (fazendo de forma correta ou não). Gostava de ver o Sérgio com mais minutos de forma a todos nós o pudermos a avaliar num contexto diferente em relação aos jogos em que tem entrado.
Concordo em tudo só que o problema é que A.A é o jogador de campo que menos bolas corta ( será que se chama defender com os olhos?), atenção estou a 100% a favor da AA no plantel só não percebo como tem tantos minutos.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Miguel ranhada disse:
Concordo em tudo só que o problema é que A.A é o jogador de campo que menos bolas corta ( será que se chama defender com os olhos?), atenção estou a 100% a favor da AA no plantel só não percebo como tem tantos minutos.
Eu também concordo com o que disse. O André não sendo um jogador fabuloso, é aquele jogador certinho que é operário que todos os treinadores gostam de ter na sua equipa. É a justificação que vejo para ter mais minutos que o Óliver, por exemplo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Não percebo a situação deste jogador. Nota-se que o Sérgio conta mesmo com ele quando muda o sistema táctico e ainda por cima nos jogos mais complicados. Ok , compreende-se. Mas depois nos outros jogos praticamente não joga. Tem demonstrado ser mais útil que o André André. Alias o Sérgio sempre que jogou bem , tirando um jogo que acho que foi com o Leipzig , esteve sempre muito bem

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Portista... bom rapaz... lutador, grande capacidade física e técnica, mas incompreensivelmente um caso de estudo.

Não entendo este rapaz. Será certamente daqueles que aos 35 anos, olhará para trás e ficará com a sensação que passou ao lado de uma grande carreira.

O Rui Pedro... que comece a olhar para estes exemplos enquanto é tempo.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,135
4,453
Este jogador é um verdadeiro EMBUSTE.É daqueles jogadores que ganha uma fama, QUE NÃO MERECE, de ter um remate forte, de ser bom nas bolas paradas, mas na prática, é a lógica de ter a fama, mas não ter o proveito. É daqueles que em 10 remates, provavelmente um vai à baliza...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,570
Exibição miserável, alguma culpa do SC que o colocou como médio mais avançado em campo, mas as más decisões foram do Oliveira, 3 remates para a pedreira, passes falhados, se há coisa que o Sérgio devia garantir, era o passe certinho, mas hoje esteve muito mas muito fraco..